Pages

domingo, 9 de março de 2014

O Bordado das Amigas!

Olá amigas!
Quanto tempo!! Eu estava sumida pois estava super ocupada e depois meu computador deu defeito e já viu... a gente vai deixando pra depois e quando percebe já passaram os dias, meses...
Mas estou de volta e quero agradecer o carinho de vocês que sempre estão visitando o Enxoval Ponto Cruz, vocês são super especiais!! Muito obrigada por cada comentário também!
E as amigas que tem blog, gostaria que vocês deixassem o link para eu retribuir a visita.

Hoje vou compartilhar o bordado das amigas que bordaram meus gráficos. Fiquei super feliz!!
Já recebi a foto de vários que vou compartilhando aos poucos.
Vamos lá!

O primeiro foi feito pela amiga Dinha, que tem um blog maravilhoso o Dinha Ponto Cruz (clik para conhecer), e quem quiser o GRÁFICO clica AQUI !



E o próximo foi feito pela amiga Flávia Soares


E este pela amiga Laine do blog Laine Artes (clica para conhecer). 



Ficaram lindas!!
E se você já bordou algum gráfico que fiz é só enviar a foto do seu trabalho para nubiaxldr2@gmail.com  que terei o maior prazer em compartilhar.
Mil beijocas e uma semana abençoada!!

7 comentários:

  1. Olá amiga Nubia!
    Qto tempo, né?
    Esse gráfico da coruja é lindo, vc está super de parabéns por todos os gráficos que tem feito!
    Boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga obrigadim pelos seus lindos gráficos amiga e por divulgar meu cantinho um super beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. I love your owls !!!!!!! They are so cute !!!!!
    Niki

    ResponderExcluir
  4. Núbia, amei os gráficos...super fofos.
    Um forte abraço,

    Juscelia

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto tempo mesmo Núbia, senti sua falta!!!
    Os gráficos de corujinhas são lindinhos, e as toalhas bordadas pelas meninas ficaram um arraso!!! Parabéns pra vc e pra elas!!!
    Beijos!!!
    Rô!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia, que lindos os trabalhos destas amigas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Núbia que lindas corujinhas, seus gráficos são belíssimos parabéns. logo quero bordar mais uma, beijinhos.

    ResponderExcluir