Pages

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O Bordado das Amigas está de volta!

Olá amigas!
Depois de muito tempo parada a coluna " O Bordado das Amigas" está de volta e com um trabalho lindo feito pela talentosa Silvia Guerato do blog Cantinhos do Coração,  cujo gráfico bordado foi feito por mim. Fiquei mega feliz!
Se você quer conhecer mais os trabalhos da Silvia clique Aqui.

GRÁFICO AQUI !!!


E quem quiser participar da coluna " O Bordado das Amigas", já sabe: é só mandar a foto do seu trabalho e gráfico ( se tiver)  para o meu e-mail e no Assunto colocar Bordado das Amigas  e-mail:    nubiaxldr2@gmail.com  

Não precisa ter blog mas se possuir mande-me o link para poder estar divulgando-o. 

E não esquecer de comentar (no e-mail ) como foi a execução do trabalho ou compartilhar alguma dica sobre o artesanato.

 
Não precisa ser ponto cruz, pode ser outra técnica tbm.

 E quem participou garanto que não se arrependeu! Os comentários sobre os trabalhos das amigas que já participaram foram só elogios!! E se quiser podem participar novamente!

Beijosss!!!!

11 comentários:

  1. Lindo o bordado amei parabéns para a Silvia, Núbia tem sorteio lá no blog se quiser participar clica no link abaixo, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-de-3-anos-do-blog-lucimar.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia, lindo esse bordado e lindo o seu gesto de partilhar os trabalhos das amigas :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia, este seu gráfico eu amooo, e a toalhinha ficou um arraso, parabéns a Silvia.
    Vim deixar meu carinho e lhe desejar um ótimo final de semana.
    Beijocas pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, amei fazer esta centopéia muito fofa né!! Obrigada Núbia por partilhar um trabalho meu beijos

      Excluir
  4. Oi amiga!
    Obrigada pelo carinho!
    Tenha um fds abençoado, mil bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia que lindo o trabalho da amiga Silvia, parabéns a ela e a vc por essa ideia maravilhosa, bjs e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nubia!

    Obrigada pela sua visitinha!
    Essa sua idéia do bordado é bem legal!

    Bjos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  7. adorei a iniciativa parabens amiga bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os teus trabalhos. Vou passar por aqui muitas vezes e para estar a parar de tudo vou pôr o teu blo na minha lista. Já estou a seguir. Convido-te a passares pelo meu cantinho, a dares a tua opinião e se quiseres partilhar fico muito feliz. beijinhos, cris

    ResponderExcluir