Pages

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Blog de visual novo!!

Oi amigas!!
Estou super feliz pois o meu blog está de visual novoo!!
Depois de muitos anos com a mesma carinha ( verdinho lembram?), mudei o fundo colocando as estrelas e ganhei da minha querida amiga Dinha ( quem não conhece o blog dela clica Aqui ) o banner, link, favicon e o botão De Volta ao Topo. Todos belíssimosss!!!
Amiga Dinha muito obrigada pelo carinho, ameiii!! E super combinou com o fundo que eu tinha escolhido. Mais uma vez obrigadaaa!!! Estou mega feliz!
Depois volto com mais novidades.
Mil beijos!

6 comentários:

  1. fico muito feliz por ter gostado minha linda muito sucesso sempre no seu cantinho bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito obrigada! Que Deus continue te abençoando sempre, sempre! Mil bjks!

      Excluir
  2. Boa tarde querida, ficou lindo, a Dinha é muito especial, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia!

    Passando para ver as novidades e dizer um oi. Ficou lindo o novo visual do blog!

    Tenha uma abençoada semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Núbia!
    Ficou linda, parabéns!
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia, ficou uma fofura teu cantinho.
    Beijocas amiga :-*

    ResponderExcluir