Pages

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Frases feitas por mim!

Boa tarde meninas!
Fiz umas frases bem legais, vamos lá!
Mil bjks!

Que tal substituir o tradicional Seja Bem Vindo!

Demonstrações de carinho!




 E se vocês 


que tal deixar um comentário!! 

E lembrando que se vocês bordarem um gráfico feito por mim e  quiserem compartilhar a foto do trabalho, terei o maior prazer em publicá-lo, envie-me um e-mail com seu nome e a sua cidade para nubiaxldr2@gmail.com e  não esqueçam do link do seu blog ou facebook,  se tiverem, para visitarmos.

Mil beijocas e tenham uma semana abençoada!

8 comentários:

  1. Ficaram muito legais os gráficos Núbia!
    Bjus e uma linda semana pra você.

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. arrasou como sempre parabens amiga super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram umas gracinhas Núbia.
    Bjim e uma bela semaninha pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,adorei os gráficos,criativos demais,obrigada por compartilhar meu anjo.bjus arteiros.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu "curti" de montão esses gráficos!
    Obrigada:)

    ResponderExcluir
  6. Olá Núbia!
    Obrigada pela visitinha, passando aqui para agradecer e para dizer que gostei muito daqui e estou seguindo de volta!
    Beijos.

    ResponderExcluir