Pages

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Patinhos para a cozinha

Olá amigas!
Atendendo a pedidos postarei gráficos de patinhos para a copa. Tem de todo jeito para todos os gostos incluindo alguns infantis e até uma semaninha. Quem quiser mais gráficos de patinhos vale à pena clicar AQUI, que apesar de nesse link estar mais voltado para o infantil tem também gráficos que podem ser usados em panos de prato.
Quem me pediu patinhos na lagoa só tenho esses, mais uns que estão no link.
Espero que gostem!
Bom final de semana e mil beijokas!!




















8 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem?
    Eu estou congelando aqui no sul. HAHHA
    Adorei os patinhos!
    Beijos e boa sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!
      Imagino, aqui no RJ também não está fácil, kkk!!
      Bjks e bom final de semana!

      Excluir
  2. Bom dia Núbia,
    Antes de mais nada, obrigada por tudo!

    Quanto ao post, que fofura de patinhos, amei, e levo alguns comigo, muito obrigada pela partilha!
    Deixo um grande e forte abraço e o desejo de um excelente fim de semana!
    Bjs e fiques com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carina!
      Estamos aí para ajudar!
      Obrigada pela visita. Mil bjks e um final de semana abençoado!

      Excluir
  3. Boa noite querida, adorei seu blog, os gráficos são lindos, se puder me faça uma visita. Obrigada!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Núbia, parabéns pelo blog,
    tudo muito lindo, já estou te seguindo.
    Faça uma visita no meu blog e me siga também!!!
    Bjkas!!!
    http://criativafeltroecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses patinhos... já copiei alguns gráficos ;D


    http://cantinho-da-ari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir