Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Gráficos Infantis para os Meninos!

Olá amigas! Tudo bem?
Agora eu estou bem, estive afastada devido uma inflamação no olho, mas graças à Deus já estou bem!
E vocês estão bordando o quê? Deixem nos comentários as respostas vou ficar super feliz em saber, rsrs!
Quero agradecer a presença de todas aqui no blog, os comentários... e dizer que vocês são sempre bem vindos. Qualquer coisa estou aí para ajudar!
E que tal começar ajudando aquelas amigas que precisam bordar algo para os meninos?
Espero que gostem!
Tenham uma semana abençoada e bem produtiva! Mil bjks!













4 comentários:

  1. Oi Núbia, são lindos os gráficos :)
    Obrigada pela partilha. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindeza esses gráficos,grata por compartilhar amiga,bjinhos Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que gráficos fofos amiga... vc é muito generosa, obrigada por partilhar!!!

    Eu tô bordando muuuuuito, já terminei alguns, e tô quase terminando outros... meus dedinhos estão furadinhos, furadinhos rsrs!!! Mas, compensa né???

    Beijos flor, fica com deus!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo coloca pra menina rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir