Pages

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hoje ofereço flores!

Bom dia amigos e amigas!
Hoje trago flores para vocês bordarem em seus enxovais.
Quero agradecer à todos que passam por aqui. E deixar um beijo especial aqueles que disponibilizam um pouco do seu tempo para me deixar um recadinho.
Esse recadinho é super importante pois é um termômetro aqui do blog, uma maneira de saber se vocês estão gostando das postagens e o que desejam também. Tudo com muita educação, é claro, e vocês nesse quesito são fantásticos!
E então... escolham o gráfico e dedinhos nas agulhas!
Mil bjks!









32 comentários:

  1. e eu aceito são lindas obrigada por partilhar bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amiga!
      Fique à vontade, bjks!

      Excluir
  2. oi Núbia!
    Estou passando para deixar um enorme beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Outro enormee pra vc!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi amiga!
      Obrigada pela visita!
      Mil bjks!

      Excluir
  4. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://www.titacarre.com
    http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  5. Que fofura amiga... baixei todos rs, obrigada por partilhar!!!

    ASSIM QUE BORDAR TE AVISO!!!

    Bjs, Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Vou esperar! kkk!
      Obrigada pela visita, mil bjks!

      Excluir
  6. Oiii, olha eu aqui também :)
    Vim conhecer seu cantinho e estou lhe seguindo...
    Beijoquinhas http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Seja bem vinda!
      Mil bjks!

      Excluir
  7. Boa noite . Tudo bem?
    Vi seu nome no Siga-me e estou te visitando e parabenizado pelo seu cantinho.
    Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Vamos seguir uma a outra?
    Deixo meu abraço....

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,vim fazer uma visitinha.adorei os gráficos de flores,adoro ponto cruz me falta é tempo para me dedicar a mais uma arte.
    Deixo um convite para que venha ao meu cantinho,tem post novo e um super sorteio.
    http://www.fuxikitosecia.com.br/p/sorteios.html
    bjinhos arteiros.Tania Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite amiga, passando lá!
      Bjks!

      Excluir
  9. Ola, sou da Agenda dos Blogs e vim te visitar ameii, já estou te seguindo, venha me seguir tbm
    eliana-ferreira.blogspot.om.br
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Núbia , lindas flores para alegrar nosso dia!!! Bjs e um dia maravilhoso flor!

    ResponderExcluir
  11. Oi Núbia, lindo trabalho. Já bordei muito ponto cruz, mas hoje minhas vistas estão cansadas então dedico a outra artes, mas adoro seu trabalho.
    Parabéns e sucesso.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Há séculos que eu não bordo nada, mas confesso que quando vejo uns gráficos assim tão lindos me bate uma vontade maluca de bordar novamente, que pena que não tenho mais tempo.

    Mas adorei as dicas e os gráficos são perfeitos, obrigada por partilhar...

    Abçs e carinhos, boa semana pra você!

    My e Rapha

    ResponderExcluir
  13. Oi Núbia
    Obrigada pelas flores,que a sua semana seja muito florida
    Obrigada por compartilhar tão lindos trabalhos.
    Vi voce no blog do 'SIGA-ME' e já estou te seguindo venha seguir o meu também.
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Querida,
    Que lindos gráficos, amei!!
    Agradeço tua visita, e lamento só ter vindo agora, estou mega gripada, dói tudo, rsrs sem contar a moleza!!
    Um grande abraço e até mais!!

    ResponderExcluir
  15. Oi , vi seu blog no "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.

    http://rgartes14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. enchoval lindo mariasouzaflordelotus.blogaspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem trabalhos lindos e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la. http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!


    Passei para agradecer e deixar um recadinho de Deus pra você:Passagem Bíblica.

    Está alguém entre vós aflitos? Ore.
    Está alguém contente? Cante louvores. Tiago 5,13

    Felicidades...Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi lindaaaa que fofuraaa muito lindoooos esses gráficos,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS lindaaaa,parabéns pelo seu blog,que é uma fofuraaaaaa beijos

    ResponderExcluir
  20. Ola tudo bem sou da agenda dos blogs e estou passando aqui para conheçer o seu cantinho e gostei de tudo que vi por aqui, e resolvi te seguir para nao perder nadinha... Venha me conhecer.
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    bjocas christina

    ResponderExcluir
  21. Oi Nubia, fico feliz que tenha gostado das revistas. Fico aguardando seu contato por email,
    Bjs,
    Juliana Melo

    ResponderExcluir
  22. Oi lindaaaa que fofuraaa muito lindoooos esses gráicos,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS lindaaaa,parabéns pelo seu blog,que é uma fofuraaaaaa beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga querida.
    Realmente, o recadinho é muito importante e nos motiva sempre, né?
    Adoro flores, sabe q estou precisando aumentar meu enxoval... falta tempo, como sempre.
    Mil beijos amiga, boa semana!

    ResponderExcluir
  24. E são lindas! Como queria aprender. rsrsrs
    Beijos! Ótima noite!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir