Pages

domingo, 4 de novembro de 2012

Olha eu aqui, com gráficos natalinos pra vocês!

Oi amigas!
Como vocês estão? Eu estou bem graças à Deus, com muitas saudades de vocês e de postar no meu cantinho aqui. Fiquei afastada pois o meu computador havia pifado, parado mesmo! Mas ainda bem que tudo já foi resolvido.
E como estão os preparativos para o Natal? Separei uns gráficos dos meus arquivos pessoais pra compartilhar com vocês, não esquecendo que se você for aos "MARCADORES" aqui na parte direita da tela, clique em  Gráficos Natalinos para encontrar mais gráficos lindos, incluindo quadrinhos, semaninhas, monogramas e gravuras avulsas.
Mil bjks e um final de semana maravilhoso!























5 comentários:

  1. Amiga quanta saudades de vc... pq vc sumiu do meu novo blog??? Snif, snif... vc faz falta!!!

    Os gráficos estão lindos, amei todos, vou levar tá???

    Bjs linda, não esquece de mim!!!!

    Rô!!

    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Ah! Muito obrigada pelo carinho viu! Fiquei emocionada!
      Tive q ficar afastada porque meu computador pifou e eu estava sem tempo tbm. Agora estou um pouco mais livre e graças à Deus.
      Mil bjks amiga!

      Excluir
  2. Oiii Núbia!!!
    Tudo bem com você?
    Ficamos felizes que tenha voltado, sentimos tua falta!
    Muito lindos os gráficos de natal!
    Uma boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir