Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Linda semaninha acompanhada de um lindo monograma!

Olá amigas, tudo bem?
Todo mundo bordando muito?
Eu estou um pouco devagar nos bordados, mas mudando de assunto... Outro dia vi numa reportagem a importância de se trocar todos os dias os panos de prato, e de se ter um pano só para enxugar as mãos e outro só para as louças, então resolvi compartilhar essa linda semaninha da Agulha de Ouro set/11 que ainda traz um monograma para quem quiser bordar outras palavras.
Mãos nas Agulhas e mil bjks!








24 comentários:

  1. Oi Núbia, é linda esta semaninha, obrigada por partilhar.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo!
      Amiga, obrigada pela visita, beijinhos!

      Excluir
  2. Lindinha...brigadim por compartilhar,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que fofa, amei de paixão...

    Acabei de postar uma semaninha pronta de natal, vem ver!!!

    Bjs linda, tenha uma linda tarde!!!

    Rô!!!

    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Vim fazer uma visitinha e aproveitar para desejar um excelente final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Addoooro lê-los!
      Tenha um final de semana super abençoado!
      Mil bjks!

      Excluir
  5. Oi Núbia, que gráficos fofinhos!! Tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      São realmente muito fofos!
      Mil bjks e um final de semana abençoado!

      Excluir
  6. Amiga, só agora me dei conta de que não estou te seguindo com o meu blog novo, só com o antigo kkk, disfarça!!!

    Tô seguindo com o novo agora tá??

    Bjs amoreco, tenha uma linda noite!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK! Amiga, vc está perdoada! Mil bjks!

      Excluir
  7. Olá amiga muito lindo seus trabalhos !!!!!
    Parabéns
    Muito capricho e muita criatividade.
    Cacilda Maria .

    ResponderExcluir
  8. OI tudo bem , blog lindo
    perfeito ,adorei passar por
    aqui , vem dar uma espiadinha
    no meu também tem sorteio por lá
    fico esperando vc
    até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Obrigada pela visita e pelo convite. + tarde retribuirei a visita!
      Mil bjks e ótimo domingo!

      Excluir
  9. amo essa semaninha bjkas boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  10. Olá Núbia, bom dia!
    Seu blog foi um dos selecionados para o Projeto Spreading Blog lá no Ponto Cruz & Cositas Mais!!
    O blog já está sendo divulgado nas redes sociais e no meu blog!
    Dá uma olhadinha de como ficou: http://artjullysmi.blogspot.com.br/2012/11/spreading-blog-blogs-da-quarta-semana.html.
    Desejo muito sucesso e se possível, me passe depois os resultados antes e depois da divulgação, ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá Núbio te vi no blog da amiga Juliana, onde também fio selecionada!
    Já estou seguindo!!! Beijinhos, Nina

    http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ola Núbia como prometi já to te seguindo...eu amo a arte de bordar mais não tenho paciência..seus trabalhos são perfeitos e lindos tenho outro blog de crochê se você quiser me seguir será uma honra..bjks
    http://catiacrocheatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Siga por gostar e não por promessa.
      Vou visitar o de crochÊ. Mil bjks!

      Excluir
  13. Estava pesquisando uns gráficos para bordar nos meus panos de prato que comprei recentemente nesse site http://lojadece.com.br/pano-de-copa-para-bordar-atoalhado-felpudo-animais-dohler.html e achei os graficos do seu blog que combinam certinho. Que legal, fiquei mto feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou!
      É super legal saber que os gráficos daqui foram úteis.
      Mil bjks e bom bordados!

      Excluir
  14. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer neu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Salete!
      Obrigada pela visita. Mil bjks!

      Excluir