Pages

domingo, 5 de agosto de 2012

Passarinhos e bonequinhas!

Olá amigas!
Lindos pássaros, excelentes para bordar para as crianças e para quem gosta de colocar borda, vai uma de coração com laço. Tudo muito delicado.
E tem tbm essas lindas bonequinhas. Espero que gostem!
Leiam com atenção como salvar os gráficos com boa resolução aí ao lado. Não fiquem com preguiça, rsrsrsr!
E quem tem deixado comentário aqui no blog a resposta estou dando no próprio comentário.
Bons bordados e uma semana repleta de bençãos!





25 comentários:

  1. Olá,

    Adorei o gráfico das menininhas!!!

    =D

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana pelo comentário e pela visita, adorei!
      Mil bjks e uma semana repleta de benção!

      Excluir
  2. Brigadim por compartilhar esses belos gráficos,bjim pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Obrigada pela visita!
      E é sempre um prazer compartilhar e poder ajudar de alguma forma, vcs amigas, a fazerem um trabalho.Mil bjks!

      Excluir
  3. NUBIA, ADORO O SEU BLOG. ESTOU TE SEGUINDO E GOSTARIA DE LHE CONVIDAR PARA CONHECER O MEU BLOG http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri!
      Obrigada pelo carinho!
      Estarei visitando o seu blog com certeza amiga!
      Mil bjks!

      Excluir
  4. Oi Núbia!!!!
    Obrigada pela visita; adorei seu espaço e já estou seguindo....bjos!!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia!!!
    Criei um espaço para divulgação de blogs; depois passa lá: www.pontodopontocruz.blogspot.com
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Que ótima ideia, estou indo lá!
      Mil bjks e obrigada pelo convite!

      Excluir
  6. Olá amiga, eu falei q vinha e cá estou eu. Adorei seu blog, os gráficos são lindos, seus trabalhos perfeitos, gostei de tudo tudo, tudo.
    Fiquei muito feliz por vc me seguir e estou te seguindo tbm. Sempre q possível me visite e eu tbm estarei sempre por aqui.
    Abraços.

    Verônica

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nubia!!
    Vim conhecer seu blog, adorei, já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Seja sempre bem vinda!
      Mil bjks!

      Excluir
  8. Olá Nubia, só estou passando para dizer que tem um selinho no meu blog para você.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nubia, tudo bem?
    Passando para desejar um ótimo domingo e pra dizer que postei um selinho em meu blog pra você. Espero que goste!

    Bjs!
    Jully!

    ResponderExcluir
  10. Olá Núbia!

    Passei para dizer que deixei um selinho no meu blog para você. Passe para pegar. Espero que goste.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida hj postei l a no blog um grafico que encontrei aqui e não poderia deixar de vir aqui agradecer ,faz muito tempo que copiai e ja bordei duas vezes ai resolvi postar o grafico, mas deixei claro onde encontrei passa la para ver bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Obrigada pelo carinho!
      Fico super feliz em saber que vocês gostaram dos gráficos publicados e principalmente em saber que foi útil!
      Mil bjks!

      Excluir
  12. lindos graficos Nubia, passando pra te deixar um beijinho!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Muito obrigada pelo carinho!
      Mil bjks!

      Excluir
  13. Oi Núbia que passarinhos fofos!! Dariam lindos barradinhos né? Tô nessa onde de barrados agora kkkkkkkkkkkk, beijinhos e uma linda tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Barradinho é muito gostoso de fazer, apesar de ser repetitivo, o resultado é maravilhoso sempre!
      Mil bjks!

      Excluir
  14. Olá!
    Convido você para participar da 1ª edição do Spreading Blog no meu blog!
    Esse é um projeto que irá divulgar o seu blog e que irá proporcionar mais visualizações e seguidores!
    Participe! Afinal, o que é bonito é pra se mostrar!!
    Mais informações no link: http://artjullysmi.blogspot.com.br/2012/10/projeto-spreading-blog-sucesso-para-o.html
    Espero você!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Obrigada pelo convite! Vou amar participar!
      Mil bjks!

      Excluir
  15. Lindos... Perfeitos...
    Vc não teria algum de Nossa Senhora Aparecida? Na verdade, preciso mandar bordar um forro para o altar da igreja Nossa Senhora Aparecida de minha comunidade.

    Abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir