Pages

sábado, 21 de julho de 2012

Gráfico do Cachorro Bom de Bola!

Olá amigas!
Gostaria muito de agradecer ao carinho de todas. Em especial à Maria de Nazaré, lá de Belém do Pará, que me enviou o gráfico do cachorrinho para estar compartilhando com vocês.

O carinho dela foi tanto que ela já me mandou com o endereço do meu blog e tudo! Além de mandar o espelho da imagem... Ah,  Maria! Amei!!!

A  Maria é um exemplo de seguidora anônima pois  nunca deixou um comentário, e ela escreveu no e-mail que  me acompanha através de uma pastinha que ela fez nos favoritos entitulada "Ponto Cruz", onde além de acompanhar o Enxoval Ponto Cruz acompanha muitos outros blogs.

Maria de Nazaré, muito obrigada pelo carinho e pela rapidez em nos ajudarmos. Confesso que fiquei muito emocionada pelo seu gesto, apesar da distância ( moro no Rio de Janeiro) o amor ao ponto cruz nos une.

Tenham todas um final de semana abençoado, mil beijocas!




2 comentários:

  1. Ficou linda a toalha amiga!!! ^^
    Bjinhos... Zaré. ;)

    ResponderExcluir