Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cachorrinho bom de bola! E preciso da ajuda de vocês.

Olá Amigas! 
Tudo bem? Eu estou bem graças à Deus! Só estava morrendo de saudades do meu cantinho, das agulhas e de vocês! 
Eu estava trabalhando muito, dando aula direto e não tinha tempo nem de ler os meus e-mails, mas hj consegui colocá-los em dias, assim como pretendo com as postagens e visitas.

Gente! Preciso da ajuda de vocês! 
Meu computador não está aceitando instalar o programa da impressora e sem ele não dá para digitalizar os gráficos, então quem tiver os gráficos dos trabalhinhos que estarei postando nos próximos dias pode compartilhar conosco por gentileza? 
Basta enviar para o meu e-mail  nubiaxldr2@gmail.com, ficaremos super felizes e agradecidas. 

Toalhinha Escolar:


O gráfico do trabalho  é da revista Fácil de Fazer Ponto Cruz, ou uma daquelas revistas da mesma editora (pois repetem o gráfico em outras revistas).
Então é isso amigas! Espero que tenham gostado, e esperarei pelo gráfico para compartilhamos tá!


E um Feliz Dia do Amigo! Que Deus possa continuar abençoando o lar de todas, derramando mais e mais amor, paz, saúde e criatividade para continuarmos bordando e criando liindos trabalhinhos para compartilharmos aqui na net que nos uniu!
Mil bjks e um final de semana abençoado! 


9 comentários:

  1. OI AMIGA EU JÁ ESTAVA COM SAUDADES!VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM FELIZ DIA DOS AMIGOS.OBRIGADO PELA SUA AMIZADE.BEIJINHOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga! Obrigada pela sua amizade e pela sua visita! Tudo de bom pra vc!
      Mil bjks e um ótimo final de semana!

      Excluir
  2. Oi Núbia, ficou uma gracinha! Parabéns!
    Se eu tiver algum gráfico ajudo sim!

    Feliz dia do amigo querida!
    Eu postei um selinho para todas amigas!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga! Obrigada pela visita!
      Um feliz dia do amigo pra vc tbm!
      Ah! Espero que vc tenha algum gráfico, isso foi acontecer justo agora... Oh! Tecnologia... Quando mais precisamos, cadê?
      Mil bjks e um ótimo final de semana!

      Excluir
  3. Olá amiga!
    Hoje estou passando para te avisar do sorteio lá no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga! Adoro sorteios! Apesar de não ter muita sorte...
      Daqui a pouco passo lá!
      Mil bjks!

      Excluir
  4. Oi aproveito esse dia do amigo para te oferecer um selinho,passa no meu blog pra pegar,um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Daqui a pouco passo lá!
      Mil bjks!

      Excluir
  5. ola Nubia, tem um selinho no meu blog para vc.
    Tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir