Pages

sábado, 17 de março de 2012

Atendendo aos pedidos: Gráficos de Flores para Keily

Olá amigas! Tudo bem?
Gente, estou trabalhando d+, por isso a ausência do blog, do orkut... muito obrigada pelas visitas, por se tornarem seguidoras...Mil bjks à todas que passam por aqui!!

Hoje, estarei atendendo ao pedido da amiga Keily do blog  Delicatta by Keily , que pediu os gráficos usados num trabalho publicado na coluna "O Bordado das Amigas", um bordado realizado pela amiga Paula.
Keily, felizmente eu tenho os gráficos pois nessa coluna são as amigas que enviam os seus trabalhos por e-mail, juntamente com uma apresentação e um comentário sobre o trabalho, ficando a critério da participante enviar o gráfico ou não. Cliquem AQUI para verem o trabalho bordado numa nova janela.
Vamos aos gráficos!





Eu acho que o gráfico das rosas seja esse, o detalhe geométrico ficou por conta da criatividade da Paula, estou trabalhando muito e não tive tempo de pedir uma confirmação à ela... Se não for esse é bem parecido...




 E esse é o ESPELHO , fiz questão de inverter o gráfico, pois facilita e muito a nossa vida, né?!!





Mil bjks à todas e tenham um excelente final de semana!

14 comentários:

  1. Olá Nubia!!!! Amei os gráficos, estou levando. Obrigda por facilitar a nossa vida fazendo o espelho...rs
    beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga obrigada pela visita e pelo recado.Ah! e vc acha q eu ñ ia aceitar um selinho,fiquei muito grata de ter se lembrado de mim.bjs. até mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi nubia amiga, esta sumida msm, mas e por motivos trabalhos e muito bom ne..adoreiiii as flores, e o espelho como se faz um dia ensina pra gente, as vezes quero bordar mas por causa de estao ao contrario nao consigo, ja me ensinaram a olhar pelo aveso ,mas nao consigo kkk...beijossss amiga neusa

    ResponderExcluir
  4. OLÁ NÚBINHA BOM DIA!OS GRÁFICOS DE FLORES ESTÃO MARAVILHOSOS PARABÉNS.QUERO QUE VC TENHA UM ABENÇOADO DOMINGO.BEIJOCASS

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida pelo carinho lá meu cantinho...
    Núbia, sabia que eu pensei tbm que pode ser vírus... menina tô arrasada, sem postar todos esses dias, tô pirando rs!!

    Mas vou conseguir resolver e já, já volto com os gráficos!!! Se deus quiser!!

    Bjs e bom domingo!! Rô!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nubia, saudades de nossos papos, mas estou sempre lembrando de voce, devido esta sua iniciativa de sempre ajudar as amigas, principalmente neste quadro. Ontem eu tirei xeox destas rosas de uma revista que emprestei, e pensei, como vou tirar o espelho? pois nao sei fazer isso, mas a nossa amiga Nubia sabe, obrigada linda. Parabens para a Paula. Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Aqui tudo bem, a família vai muito bem, graças a Deus. Eu tenho q colocar fotos novas da miha filhota, ela tá enorme! Ou melhor, me adiciona no facebook, daí vc pode ver fotos atuais dela sempre! ;)
    https://www.facebook.com/fe.scherer

    Uau amiga!
    Show de bola esses gráficos ein?
    Qdo vejo gráficos lindos assim para enxoval me dá coceira de vontade! HAEUHAEUHAEUH
    Mas tô tentando terminar os inacabados, p depois partir p outro trabalhinho.
    Saudades daqui, apareço sempre q der, ok? Beijãoooo!
    Boa semana, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Núbia que ótimo ver os gráficos do meu trabalho aqui,o gráfico das rosas é esse mesmo a diferença é só o ponto atrás que preenche a toalha,mas eu mandei para ela o que eu usei ela me pediu por e-mail,obrigada pela gentileza de divulgar meu trabalho,gostaria de te oferecer uma brincadeira que recebi de duas amigas,é só passar lá no blog.www.paulapontocruzecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieeê Nubia, vim agradecer seu recadinho e conhecer seu blog.
    Sabe ... eu adoro ponto cruz, paixão mesmo.
    Mais no momento eu tô brigada com ele, um caso de divorcio :(

    É um trabalho muito delicado que exige muita atenção ... e eu sou lerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Uma semana pra bordar uma florzinha rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+,contamos com a sua colaboração.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, tudo bem?
    Hoje tirei um tempinho para visitar as amigas blogueiras e vim desejar um ótimo dia pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!

    Que saudades! Como você está?

    Graças a Deus deu tudo certo na mudança e agora estou em casa novamente! rs

    Dê notícias, viu?

    Tenha um abençoado fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Núbia, que barrados lindos, amei ♥. Bjos

    ResponderExcluir