Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Selinhos oferecidos pelas amigas!

Oi amigas tudo bem?
Estou publicando os selinhos que ganhei. Amigas muito obrigada pelo carinho!
Atenção! Como foram 3 selos e cada um tem a sua regra, estarei oferecendo cada um à amigas diferentes para que um grupo maior de pessoas possa participar!!
Então vamos lá e visitem os blogs linkados pois vcs vão gostar não percam a oportunidade para apreciarem lindos trabalhos, e de se inspirarem !!


O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favoritoquerido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.

E, para participar é simples:

1) Link de volta o blogueiro que o deu
Amigas que me ofereceram
2) Cole o prêmio no seu blog

3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)


1- Mariana Guida    http://pontocruzdaguida.blogspot.com/

4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs:


                          ..................................................................................



Este selinho fofo ganhei da

 Tati  http://pontinhosdatati.blogspot.com  e da                                                             Paula http://paulapontocruzecia.blogspot.com

Oferecer a 10 amigas:





5- Conceição Esteves   http://agulhas-soltas.blogspot.com/


7- Juliana Cristina  http://artjullysmi.blogspot.com/



10- Pontos & Mimos   http://pontosmimos.blogspot.com/

..............................................................................

                                                                                                                 

  E esse outro mimo foi oferecido pela amiga
 Rosangela http://meninarosaboutiquedosbordados.blogspot.com

Dizer 7 coisinhas a meu respeito
1- Amo a minha familia
2- Adoro e amo o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo
3-Gosto de bordar ponto cruz
4- Amo biquinho de croche
5- Gosto muito de caminhar
6-Sou eu quem pinto as minhas unhas
7- Tenho coleções de esmaltes e  de revistas de Ponto Cruz


Amigas não deixem de visitar os blogs linkados!!!
Mil bjks e até a próxima!

10 comentários:

  1. Olá Núbia!
    Muito obrigada pelo selinho. Foi o primeiro que ganhei. Fiquei muito feliz. Ja o coloquei no meu blog.
    Muito obrigada tambem pelo seu comentario super fofo ao meu conjuntinho da tartaruga dorminhoca.
    Tenha um bom resto de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga por se lembrar de mim.Agradeço de coração.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tô levando meu selinho, obrigada!!!!!!!!!
    Lindos gráficos postados, amei todos e já me deram algumas inspirações.
    Obrigada pelas visitas no meu cantinho.
    Deus te cumule de muitas bençãos.
    Abraços!!!

    Juscelia

    ResponderExcluir
  4. Oi Núbia vim visitar seu blog adorrrrrrrrrrrrrrrrrei ,já estou te seguindo aproveita dá uma olhada no meu vou adorar trocar idéias com vc.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. OI Núbia esqueci de mandar o endereço .
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia...Tudo bem?
    Adorei o selinho. Já coloquei no blog.
    Obrigada por lembrar de mim!
    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Querida, que doce surpresa!!!!! Obrigada pela lembrança!! Ando em débito com vc, mas gostaria de lhe enviar e-mails e não consigo!!!! Tente mandar para mim: glauce_viadana@yahoo.com.br!!!! Amei a surpresa e, mais tarde, vou seguir todas as instruções!!!!
    Bjks, querida amiga, é sempre uma bênção receber suas mensagens!!!!
    Glauce

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida, muito obrigada pela lembrança!!!! já consegui concluuir a missão do selinho!!! rsrsrsrs Agora vamos por as mãos na massa!!!!
    Bjks mil,
    Glauce

    ResponderExcluir
  9. Núbia amada, obrigada pelo selinho, pelas visitas e pelos comentários deixados lá no meu cantinho.
    Sinta-se amada e cuidada por um Deus que te escolheu e deu te a vida.
    SUCESSOS!!!

    ResponderExcluir