Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Atendendo aos Pedidos!! Oração do Pai Nosso (Quadro) , Crianças Orando e Bichinhos Rezando.

Olá meninas!
Tudo bem? Espero que sim, aqui no RJ está um calor tremendoo!!
E tenho recebido muitos e-mails com pedidos de gráficos, pedidos de sugestões, gráficos de ponto cruz duplo, vagonite... Ano passado eu enviava por e-mail... mas agora percebi q o pedido de um pode ser o pedido de muitos então resolvi compartilhar!
Oração do Pai Nosso  - para Amanda de Ipatinga







Amanda, se vc quiser colocar o quadro  no quarto de criança vc pode bordar esses desenhos abaixo ao invés da moldura sugerida no gráfico da oração:


















Lembrando que ao clicar na imagem, ela está aparecendo  numa tela preta, onde se tem todas as imagens da postagem. Basta clicar com o botão direito do mouse em cima da figura aberta nesta tela preta e clicar em "abrir imagem em uma nova guia" e pronto ! É só salvar. Que nesta nova guia o cursor do mouse se transformará numa lupa.
Gostaram? Então deixe um comentário, vou amar!
Mil bjks!

11 comentários:

  1. Olá Núbia, obrigada por partilhar estes lindos gráficos:)
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei amiga, que fofinhos!! Já salvei alguns pra mim tá?? Bjs e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada Núbia, já salvei e vou começar a bordar!!!

    Muitissimo Obrigado !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Núbia, adorei o seu blog. vc está de parabéns
    super bjos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. OI NUBINHA QUERIDA QUANTOS GRÁFICOS!EU ESTOU LEVANDO TODOS PARA MIM RSRSRS.BEIJINHOSS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Núbia,por compartilhar esses gráficos lindos.Vou fazer um album com eles.Adorei seu blog.Já vou ser sua seguidora com certeza.Beijos.Quando quizer algum gráfico meu fique a vontade pra copiar ok?

    ResponderExcluir
  7. Olá Núbia vim agradecer a visita e ver seu trabalho, te confesso que nunca fiz trabalho artesanal , más valorizo quem o faça, e compro sempre das minhas vizinhas, é muito bonito seu trabalho parabéns. beijokas

    ResponderExcluir
  8. Lindos esses gráficos da oração, devemos ensinar as crianças a sempre a orar e os gráficos assim ajudam, Núbia tem post novo lá no blog se quiser dá uma conferida, fique com Deus beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/06/pudim-de-maracuja.html

    ResponderExcluir
  9. Olá... Bom dia!
    São lindos seus gráficos do Pai Nosso...
    Não sei se vc ainda entra aqui, mas gostaria muito de aprender fazer gráficos em ponto atrás. Vc pode ensinar?
    Muito obrigada.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  10. Ola nubia eu gostei do ultimo grafico do pai nosso e gostaria de saber se vc passaria a numeracao das cores se n for te pedir muito, se puder eu te agradeco muito, parabens tds os graficos sao perfeitos.

    ResponderExcluir
  11. Ola bom dia, seus graficos sao perfeitos eu gostaria muito de saber a cores do grafico do ultimo pai nosso, gostaria de fazer um para minha casa, se vc puder compartilhar comigo eu ficaria muito Feliz Nubia,, obrigada que Deus continue te abencoando.

    ResponderExcluir