Pages

sábado, 14 de janeiro de 2012

Primeira postagem de 2012: Toalhinha Juliana

Olá meninas! Tudo bem?
Estou curtindo as  férias com os meus filhos e maridão, e aproveitando para compartilhar essa toalhinha que foi bem rápida de bordar. Essas bonequinhas apesar dos detalhes valem apena serem bordadas (caso alguém esteja em dúvida no que bordar para as meninas), elas são rápidas e permite que vc acrescente detalhes ao cenário a ser bordado e deixam qualquer peça linda!!








O Gráfico do monograma usado é o mesmo da toalhinha do Caracol:


Gráfico das Meninas e o Espelho do Gráfico:






18 comentários:

  1. OI NUBINHA QUE LINDA QUE FICOU!FOI DE MUITO BOM GOSTO EU ADOREI JÁ SALVEI OS GRÁFICOS PARA MIM.AMIGA TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO.BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Lindos gráficos. Ótima idéia para fazer para as meninas, eu q sou bem indecisa amei!
    Saudades de vc!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nubia, inclui eu blog em uma rede de divulgação, o Liebster Blog, passa no meu blog e saiba mais. beiijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nubia
    Essas bonequinhas são uns encantos..
    Tem um selinho para voce no meu blog!
    Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Núbia,
    Feliz 2012 para você e sua linda família, que Deus esteja presente em seus corações, muita paz e saúde.
    Estas menininhas sunbonnet são um encanto mesmo, a gente pode variar bastante nos tons de cores.
    Um beijo da Betinha

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaa!
    Q delicia um comentário seu! Q saudade!
    Q gostoso todo mundo de férias em casa. Nessa virada de ano eu não tirei férias, mas em dezembro vou tirar 30 dias pra ficar com a minha pequena.
    Tomara q vc volte logo, quero ver seus novos trabalhos!
    BEijoooos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Nubia, muito lindo os seus trabalhos. Passe no meu blog para pegar o seu selinho.

    ResponderExcluir
  8. Olá Núbia!
    Tenho andado um pouco desaparecida neste início de ano mas agora voltei e já com um novo trabalhinho postado no meu blog. Estas bonequinhas estão muito giras. Ótima Semana.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Linda toalhinha querida e vim avisar que tem um selinho para vc no blog bjs

    ResponderExcluir
  10. pARABÉNS NUBIA LINDAS AS TOALHINHAS ACHO QUE VOU COPIAR ESTAS MENININHAS LINDAS, VISITE MEU BLOG, ESTOU COMEÇANDO AGORA ELE AINDA É HUMILDE E SIMPLES, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, BEIJOS http://marciatricecroch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. pARABÉNS NUBIA LINDAS AS TOALHINHAS ACHO QUE VOU COPIAR ESTAS MENININHAS LINDAS, VISITE MEU BLOG, ESTOU COMEÇANDO AGORA ELE AINDA É HUMILDE E SIMPLES, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, BEIJOS http://marciatricecroch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!!
    Tudo bem com vc???
    Por aqui tudo ótimo.
    Muito tempo que não passo por aqui,
    mas como sempre seus trabalhos estão lindos!!!!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Níbia tem um selinho pra vc no meu blog,beijo

    ResponderExcluir
  14. Amiga tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá e pega!! Bjs Rô!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, tudo bem?
    A partir de amanhã não entrarei no blog devido ao feriado de carnaval vou descansar um pouco e terminar algumas encomendas mais quarta feira estarei de volta, desde já passo aqui para desejar um feriado para vc, bjs

    ResponderExcluir
  16. NÚBIA SEUS TRABALHOS ESTÃO LINDOS AMEI A TOALHINHA DA MORANGUIHO!!!!PARABÉNS!

    ResponderExcluir