Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Toalhinha Moranguinho!

Olá meninas!
Esse trabalhinho bordei em setembro e devido à falta de tempo estou postando só agora.
O gráfico da Moranguinho e do Monograma Morango são  da amiga talentosíssima Zaré Ponto X, que faz cada gráfico mais lindo que o outro...
Zaré obrigada! Seus gráficos são lindíssimos!

Como eu estava com pouquíssima linha preta fiz o contorno do nome com um tom de vermelho e verde mais escuros do que os usados no preenchimento.


Biquinho lateral com linha verde matizada, detalhe da Moranguinho:


 Detalhe do nome:


Conjunto mais aproximado


Gráficos:



Beijocas e não saiam sem comentar!




25 comentários:

  1. Núbia, essa toalhinha ficou muito linda, amei.Muiito obrigada porpostar os gráficos, me deu várias idéias...
    Obrigada...Cleide!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia, que lindo. Já tem um tempo que não bordo nada infantil estou sentindo falta, mais temos que bordar o que as pessoas encomendam. Ficou lindo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi ! Adorei sua toalhinha , ficou linda .
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Núbia que coisa mais linda ficou sua toalhinha!Muito fofa mesmo.bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Núbia, já ha algum tempo que queria bordar este grafico do monograma e estou bordando, está ficando linda amanha vou postar , bjs. Boa Noite!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia tudo bem?
    Que graça que ficou, não bordei ainda esse monograma mas ficou lindo!!!
    Bjs... Bom final de semana!!!
    Edilse

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA ,NUBIA E FAMILIA, AMIGA PASSANDO PRA DEIXAR UM FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE PAZ ALEGRIA E MUITAS SAUDE BEIJOSSSS E QUE 2012 ESTEJAMOS TODAS REUNIDAS DE NOVO COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  8. Oi Nubia estive aqui e amei seus bordados seu blog é lindo. venha conhecer o meu, vou te seguir se vc gostar do meu blog me siga também. beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Núbia, tudo bem?
    Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
    http://carinhodasamigas.blogspot.com
    Boas festas, bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Núbia
    Ficou muito fofa a toalha
    Gostei muito da letra, do jeito que voce fez!
    Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus sinceros votos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Núbia como vai?? Me chamo Rosangela e acompanho seu trabalho já faz um tempão, acho seu blog muito fofo, te seguia como anônimo... mais agora eu fiz um blog pra mim tbm de ponto cruz(minha paixão)ainda tá novinho tem apenas dois meses, não está do jeito que eu quero... mais vai ficar rs, passa lá e me segue flor, vou adorar ter vc como amiga, tô te seguindo tá??Bjs Rô!!
    meu blog: ( www.meninarosaboutiquedosbordados.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Amei conhecer seu blog!!!já sou sua seguidora,
    faz uma visitinha no meu, tenho muitos graficos lá que com certeza vc vai amar!!! bjus no coração

    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Núbia!
    Boas Festas, vim lhe desejar um Feliz 2012 para você e sua família... Linda Toalhinha..
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. obrigada querida, um ano novo cheio de paz, saúde e sucesso!!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. AMIGA, TUDO LINDO E MARAVILHOSO AQUI, PARABÉNS.
    OBRIGADA PELA VISITA, ESPERO QUE SEU NATAL TENHA SIDO DE LUZES E QUE SEU ANO NOVO SEJA REPLETO DE BOA REALIZAÇÕES..
    SUPER BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Olá Núbia, obrigada pela visita, não tive tempo de vim aqui antes, me desculpe. Estou te seguindo, adorei seu blog, e esse seu trabalho ficou lindo!
    Beijos,
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  18. Olá Núbia!
    Quantos trabalhos lindos!
    Amei todas as toalhas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Olá querida...obrigada pelo carinho...feliz 2012 para e sua familia também...bjokas!!

    ResponderExcluir
  20. achei seu trabalho um lindo! acredite me apaixonei!! parabens!!

    ResponderExcluir
  21. Fiquei encantada com o alfabeto da moranguinho,PARABÈNS

    ResponderExcluir
  22. Achei seu trabalho maravilhoso esse alfabeto está fofo parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda a toalhinha moranguinho uma graça, Núbia tem post novo lá no blog se quiser dá uma conferida, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/06/trancas-que-nao-saem-da-moda.html

    ResponderExcluir
  24. oie, ficou lindooo....o 1 aninho da minha filha foi da moranguinho baby, achei otima ideia para recordação... obrigada!!
    Parabens pelos trabalhos :)

    ResponderExcluir