Pages

sábado, 19 de novembro de 2011

Voltando!! E um trabalhinho estilo vintage.

Olá amigas, quantas saudades!!
Estou voltando e estive ausente por ter passado por algumas lutas, mas não existe vitória sem antes haver lutas, não é? Mas graças à Deus pela sua fidelidade e imenso amor, a batalha foi ganha!

E tenho uns trabalhos para postar que foram bordados a algum tempo. Mas como estava sem tempo para postar vou publicando aos poucos assim como as visitas às amigas que estarei realizando na medida do possível e os pedidos de gráficos também estarei atendendo aos poucos.

Quero deixar um imenso abraço à todas que passaram por aqui neste período, às novas seguidoras e àquelas que deixaram palavras de carinho nos comentários, meu muito obrigado por não esquecerem desse cantinho. Vocês são super especiais!

E hoje postarei essa toalhinha de lavabo no estilo retrô ou vintage. O gráfico e as cores remontam ao estilo antigo da década de 20. Por isso que fiz questão de não recortar o gráfico oferecendo assim outras opções para se bordar um enxoval clássico.

Usei tons de marrons com o bege 926 mas podem fazer variação de cores mantendo somente o 926, ficará lindo.
Essa toalha foi encomenda da minha sogra e o Crochê foi feito por ela.




E aí meninas, vocês também gostam de bordar gráficos clássicos?
Então comentem! A opinião de vcs é super especial!
Mil bjks e bom final de semana! 

7 comentários:

  1. Super delicado esse bordado, adorei

    Seu blog é ótimo! Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. LINDA AMIGA, ADORO BORDAR ESSE TIPO DE BORDADO TBEM, BOM DOMINGO AMIGA PRA VC E SUA FAMILIA, TBEM ESTOU SUMIDO DOS BLOGS DAS AMIGAS MAS E O TEMPO AQUI TBEM, E CURTO BEIJOSSSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia, ficou super elegante a toalha.Adorei.
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nubia, que bom que voltou e obrigada pela visita e o grafico daquela toalha eu tirei do seu blog e quando eu estava bordando ,estava sempre dando uma olhada para ver como vc fez, eu gostei mais da sua acho que eu deveria ter feito o carrinho de outra cor, mas é para meu filho mesmo então não tem problema.Sua toalha ficou linda . bjs e tenha uma boa tarde e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia, tudo bem?
    Vim agradecer sua participação no sorteio, seu nº é o 136. Volte sempre que quiser. Boa sorte pra vc, bom início de semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite,

    Essa toalha ficou linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir