Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Para Encerrar: Tabela de Cores Anchor Mouliné

É super útil ter uma paleta de cores pois facilita a nossa vida na hora de escolhermos os tons para um bordado caso não queiramos seguir a sugestão da revista.
 E para quem perdeu o número de referência de uma cor essa tabela ajudará com certeza! Ela também é legal para quem gosta de ter todas as cores da marca, pois servirá como um guia.
Claro que pode haver modificação nos tons das linhas com relação as tabelas pois sabemos que um lote nunca é igual ao outro. 
E com essa postagem encerro  "Acho útil 2- Tabelas de Cores".
Mil beijocas!

TABELA DE CORES ANCHOR MOULINÉ:





4 comentários:

  1. Bom dia!
    Obrigada por partilhar todas estas tabelas. São muito úteis.
    Tenha uma óptima semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia, tudo bem?
    Muito obrigada pelo seu carinho de sempre. Ano que vem estaremos juntas novamente. Gosto muito de vc e do seu cantinho sempre que dá passo por aqui para conferir as novidades. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga! Q bom ter notícias suas! Q saudade q eu estava!
    Poxa, gastrite é terrível!
    Como comecei a trabalhar fora, voltei a tomar muito café, ai, como fiquei mal! Tenho q cuidar muito o q eu como, tb. Qdo tem festinha de aniversário aqui, vixi! Eu ñ sabia q eu era tão sensível.
    Muito boas as tabelas de cores, são sempre muito úteis!
    Pior q a gente acostuma a rir do mesmo jeito sempre, minha risada é meio escandalosa mesmo! HAUEHAUE
    Beijos minha querida! Bom restinho de semana p vc!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Tem como vc me informar qual numeracao de linha ficar bem para bordar um bebe moreno?

    ResponderExcluir