Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Gráfico Floral para Quadrinhos. Atendendo ao pedido da amiga Regiane!

Regianeee!!!!
Achei o teu gráfico, eu sabia que tinha a revista!! kkk!
Dedinhos na agulha amiga!!
Mil bjks!


Amigas, ao clicar na imagem, ela está aparecendo (às vezes) numa tela preta, onde se tem todas as imagens da postagem. Basta clicar com o botão direito do mouse em cima da figura aberta nesta tela preta e clicar em "abrir imagem em uma nova guia" e pronto ! É só salvar. Que nesta nova guia o cursor do mouse se transformará na famosa lupa.
Um bom domingo a todas, e tenham  uma semana abençoada!
Mil bjks!

12 comentários:

  1. lindo seu blog, obrigada pela visitiunha e volte sempre

    ResponderExcluir
  2. OI NÚBIA OBRIGADA PELOS GRÁFICOS,FIQUEI MUITO FELIZ POR TER CONSEGUIDO.POIS ELES SÃO LINDOS! OBRIGADO PELA ORIENTAÇÃO JA CONSEGUI SALVAR DIREITINHO.BEIJOS E UM ÓTIMO DOMINGO.

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia
    Que bom que esta de volta
    para trazer coisas belas para nós!
    Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga Nubia, que bom que vc esta de volta *Ü* ... adorei seu comentario com carinho, tenho 35 anos e ja bem experiente e louca para meu BB chegar hehehehehee. Amiga, to meio desanimada quando começo a bordar me da sono rs rs, mas sei q começo de gravidez é assim msm, então bordo bem devagar ..... Mas estou feliz demais ...... Bjim e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga, que bom foi ver tua mensagem!!!! Estou bem, meio gripada, mas bem e cheia de trabalho!!!!! Graças a Deus!!!! Menina, tb fiquei com água na boca, mas entrei numa dieta por causa de uma viagem no começo do ano que vem, então já tá virando tortura!!!! E vc, como vai? Bjs, linda!!!!!
    obs.: Achei lindos aqueles pegadores pra geladeira, como vc faz para costurá-los?

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia,
    muito obrigada pelo seu carinho!
    beijinhos, uma linda semana para você.

    ResponderExcluir
  7. Olá Núbia,
    Adorei sua visita.
    Quanto tempo não nós visitamos.
    Eu também estou com pouco tempo para o Blog, quase não consigo visitar minhas queridas amigas.
    Fim de Ano chegando, trabalho mais trabalho.
    Mas se Deus quizer em janeiro e fevereiro só vou ficar de pernas para o ar.
    Aí vou fazer visita a todas amigas.
    Uma linda semana para você.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  8. Oi Núbia, tudo bem?
    Obrigada pela visita e por me seguir, eu já conheço seu blog faz um tempo e tbm já te sigo... rsrsrs
    Sempre que tenho um tempinho venho aqui...Desculpe se não deixei recado, é que eu não estava conseguindo postar, minha conta estava bloqueada e eu não sabia que era por causa de um simples click...
    Seu blog e seus trabalhos são lindos!!!
    Bjs...
    Edilse

    ResponderExcluir
  9. Olá Núbia!

    Estou retribuindo sua visita ao meu blog.
    Obrigada pelos elogios.
    Estou estudando para um concurso público e por isso, estou com pouco tempo.
    Porém, sempre que sobra um tempinho visito os blog das amigas.
    Um abraço,
    Cleozinha

    ResponderExcluir
  10. Oi Nubia, q saudades amiga!
    Obrigada pelo voto!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, tive q vir de novo aqui pq estou respondendo os comentários e agora q vi o seu sobre a votação.
    O link q eu estou usando p divulgação é: http://bebehipoglos2011.com.br/bebe/414503?v2
    Ou procura por Livia Scherer Soares.
    Mas amiga, essas votações desanimam. Da última vez q olhei os primeiros colocados tinham uns 50 mil votos cada! É mãe q ñ tem o q fazer mesmo, ou sei lá! HAUEHAUEHAUEH
    Mas vale a pena pela diversão!
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  12. Olá Núbia.
    Seus trabalhos são muito fofos!!!Também gosto de gráficos de flores!!
    Obrigada pela visita e por participar do sorteio lá do blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir