Pages

sábado, 15 de outubro de 2011

Sábado é dia de : O Bordado Das Amigas!!

Oi gente!
Fico super feliz quando abro a minha caixa de entrada do e-mail e vejo nos assuntos "bordado das amigas", é muito legal saber que essa coluna é muito querida por vocês!
E hoje quem está participando é a amiga Paula do blog Paula ponto cruz. Meninas, ela faz cada trabalho lindoo!! E se você ainda não conhece, não hesite e clique no link.

E ela compartilha conosco esses lindos pegadores de geladeira e depois segue trecho do e-mail:





"Eu escolhi esses trabalhos para mandar porque estou vendendo bastante,alguns ja estão no meu blog 
é muito bom fazer essas peças,minha mãe está costurando para mim,é rápido e dá pra variar muito os bordados e tecidos.Fiquem a vontade para copiar,ou se alguém quiser comprar é só pedir.Espero que gostem,obrigada Núbia....um abraço"
                                    Paula 



Paula, amei essa ideia!

E quem quiser participar da coluna " O Bordado das Amigas", já sabe: é só mandar a foto do seu trabalho e gráfico ( se tiver)  para o meu e-mail     nubiaxldr2@gmail.com 
Não precisa ter blog mas se possuir mande-me o link para poder estar divulgando-o. 
E não esquecer de comentar (no e-mail ) como foi a execução do trabalho ou compartilhar alguma dica sobre o artesanato.
 
Não precisa ser ponto cruz, pode ser outra técnica tbm.
 E quem participou garanto que não se arrependeu! Os comentários sobre os trabalhos das amigas que já participaram foram só elogios!! E se quiser podem participar novamente!

Mil bjks e um final de semana abençoadíssimo!   


9 comentários:

  1. Ola Nubia.
    Tudo bem com vc?
    Saudades de passar por aqui.
    Estavamos sumidas, mas agora voltamos.
    De uma passadinha para uma visitinha.
    Que trabalho lindo!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia...
    Gosto deste espaço que você dedica as amigas
    Um incentivo para todas nós que amamos o artesanato!
    Parabéns pela generosidade!!! Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Núbia!
    A Paula tem trabalhos lindíssimos, adoro o blog dela.
    Um bom domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Núbia!
    Vim agradecer a visita e adorei o seu cantinho.
    Estou te seguindo.
    Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Bj e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. oie amiga...
    que boas dicas vc me deu...nossa vou fazer sim...tu acha mesmo que tem salvação?
    nossa, nem consigo me olhar direito...
    vou esta semana procurar outra profissional para tentar melhorar, algo tem que ser feito, não consigo ajeitar de modo algum :(
    mas muitoooo obrigada mesmo...vou dando noticias da recuperação :)
    ah...adorei esta seção, qlqr dia vou participar tbm hehe
    bjs linda...uma semana abençoada e produtiva pra vc!

    ResponderExcluir
  6. OI NUBIA AMIGA QUE MARAVILHA ESSE PEGADOR DE GELADEIRA JA VOU LA VISITAR O BLOG DA SUA AMIGA, NOSSA E TEM TDS AS CORES, TA LINDO MESMO E VC SEMPRE POSTANDO ARTES LINDAS ..LOGO LOGO TE MANDO UM DOS BORDADOS QUE VOU APRENDER AINDA NAO ESTA BOM MAS ACHO QUE EU PRATICANDO LOGO FICA BOM AINDA SO TIVE UMA AULA, VAMOS VER DEPOISSSS KKKK BEIJINHOSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  7. Quero agradecer os comentários e elogios aos meus trabalhos,Núbia foi ótimo participar,tive várias visitas e mais gente começou a ame seguir...Valeu..DEUS te abençoe....

    ResponderExcluir
  8. Oi Núbia, tudo bem?
    Ótimo feriado pra vc amanhã eu vou bordar um pouquinho, bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Nubia,

    Vim retribuir a sua visitinha, obrigada pela sua atenção, sabe que eu no inicio tb coloquei pomada de fenergan mas os medicos achavam que o processo de recuperação iria ser lento, por isso partimos para um tratamento mais forte...
    Aproveito esta visitinha para parabenizar a sua amiga desta idéia legal que dara muita beleza as geladeiras de nossas casas...
    Bom feriado... bjnhos

    ResponderExcluir