Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Um trabalhinho meu! E Gráfico ideal para iniciantes no Ponto Cruz!

Olá Amigas!
Ufa! Até que enfim chegou o sábado! Essa semana que passou foi super cansativa, pois foi semana das provas da galerinha e haja fazer questionários daqui, questionários de lá e as matérias super extensas e ... E já imaginaram o cenário né!! Fiquei sem tempo até pra me coçar, rsrs!
Por isso só hoje estou podendo compartilhar essa toalhinha, que a pedido da cliente queria flores com cores vibrantes.





  
   Esse gráfico é bem rápido de bordar e permite a modificação das cores com facilidade. Se você está iniciando no Ponto Cruz vai amar bordar essas flores!


E vocês o que acharam?

Daqui a pouco volto com a publicação da nossa coluna semanal O Bordado das Amigas.

Mil bjks!

4 comentários:

  1. OLha eu adoro bordado com barrado de croché, ficou lindo seu trabalho!

    BJs; Nini

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho Nubia!
    Mesmo com a correria do dia a dia, só mesmo o ponto cruz para relaxar, não é? Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA QUERIDA OS SEUS TBM SÃO LINDOS,AMEI TODOS TIREI ALGUNS PRA MIM BJS

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA QUERIDA OS SEUS TMB SÃO LINDOS,TIREI UNS PRA MIM ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE.

    ResponderExcluir