Pages

sábado, 24 de setembro de 2011

Sábado é dia de : O Bordado Das Amigas!!

Olá Gente!
Hoje quem está participando é a minha amiga Evelin do blog Nileve Artes.
E se você ainda não conhece, clique no link para conhecer um blog super inspirador. Ela tem  um excelente bom gosto e vários talentos. E são esses talentos que ela estará compartilhando conosco agora!


Segue trecho do e-mail:

"Esse motivo de trenzinho com ursinhos bordei há muito tempo, mais de 15 anos e sempre tive vontade de bordá-lo novamente. Em outubro de 2009, bordei uma toalha de banho para meu filho.
É um bordado colorido e bem alegre. Fiz uma adaptação e criei um vagão com o nome. Na fumaça não segui as cores da legenda, fui colocando cores bem vivas de modo que ficasse bem harmonioso.
O gráfico original é em preto, da revista "Ponto Cruz Livrete 108 Grupo IV"  e o monograma que usei no vagão que criei, é da revista "The Ultimate Cross Stitch Alphabet Book". Consegui passar o gráfico e o monograma para colorida, o que facilita bastante.

Se quiser conferir a primeira toalha de banho que bordei, é só passar no meu blog: nileveartes.blogspot.com a qualidade da foto não é muito boa, pois foi tirada com aquelas máquina antigas, que tínhamos que mandar revelar o filme."
                                                                         Evelin

Evelin, fiquei super feliz com a sua participação!
 E confesso que foi uma surpresa pra mim e um presente para todas nós, pois ao pedir o gráfico eu nem imaginava que você ia mandar logo o pacote completo, e ainda para O Bordado das Amigas!
Muito obrigada por colorir o gráfico para nós, realmente fica mais fácil de bordar! E fique a vontade para participar novamente! Vou adorar!

E quem quiser participar da coluna " O Bordado das Amigas", já sabe: é só mandar a foto do seu trabalho e gráfico ( se tiver)  para o meu e-mail     nubiaxldr2@gmail.com 
Não precisa ter blog mas se possuir mande-me o link para poder estar divulgando-o. 
E não esquecer de comentar (no e-mail ) como foi a execução do trabalho ou compartilhar alguma dica sobre o artesanato.
 
Não precisa ser ponto cruz, pode ser outra técnica tbm.
 E quem participou garanto que não se arrependeu! Os comentários sobre os trabalhos das amigas que já participaram foram só elogios!! E se quiser podem participar novamente!

Mil bjks e um final de semana abençoadíssimo!   



6 comentários:

  1. ola.. amiga conheço o trabalho da evelin e tem mais lindo que o outro...


    como vc está?

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia, tudo bem?
    Passei pra te dar um oi, dar uma olhadinha no seu blog e te dizer que tem selinho pra você no meu blog. Dá uma passadinha por lá!
    Bjs!

    http://artjullysmi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia,
    Mais uma vez parabéns pela sua iniciativa em divulgar os trabalhos das amigas no seu blog. A Evelin tem muito bom gosto, a toalha ficou maravilhosa, vou agora mesmo conhecer o seu espaço.
    Um grande beijo da Betinha

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA SAUDADES DE VC TBM, QUE LINDO ESSE GRAFICO VOU LA VISITAR O BLOG DA SUA AMIGA ESTA LINDO..A VIDA AQUI TA CORRIDA NOSSA E AGORA ACHO QUE VOU COMECAR AULAS DE BORDADOS TO FELIZ, ASSIM VOU COLOCANDO NOVIDADES NO BLOG PRA VCS NE..VOU PROCURAR O SELINHO E JA LEVAR OK BEIJINHOSSSS E OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE NEUSA

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,
    Lindo trabalho...parabéns. Passei para agradecer a sua visita e te desejar, uma ótima semana, bjokas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia, tudo bem?
    Depois quando der passa lá no meu blog deixei um recadinho para as amigas, bjs

    ResponderExcluir