Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Sábado é dia de : O Bordado Das Amigas!!

Olha eu aqui de novo!
E agora vou apresentar a vocês a Mary Santos. Ela é uma artesã super talentosa e tem dois blogs o  Artesanatos By Mary Santos e o Tudo em feltro by Mary. Os dois blogs são maravilhosos, cheios de trabalhinhos lindos, então não perca tempo e clique nos nomes dos blogs para conhecê-los!
E olhem as fotos que ela me enviou e segue trecho do e-mail:






"Bom dia Núbia!
Obrigada por visitar meus blogs e pelo o carinho.
Vim mostrar meus trabalhos em feltro,móbiles com nomes e porta pano de prato com galinha de angola.
Faço artesanatos a muito tempo,amo de paixão e atualmente faço mais peças em feltro e em 2010,realizei meu sonho,estou expondo em 2 feiras aqui da minha cidade e estou muito feliz com o resultado,pois estou vendo que meu trabalho está sendo bem aceito e as encomendas são muitas,o carro chefe da minha banca são os móbiles com nomes,todos ficam enloquecidos com eles,homens e mulheres e toda semana madrugo para dar conta de fazer as encomendas,mesmo assim agradeço a DEUS por isto,pois vejo que faço algo que agrada quem vai a minha banca.
Faço a maioria da peças com feltro e recheio com enchimento acrílico,e dou um toque todo especial com bordados ,lantejoulas e botões decorativos.
é isto espero que todos gostem e vejam mais dos meus trablhos em meu blog,obrigada por sua iniciativa em divulgar os trabalhos de outras artesãs pois temos muitos TALENTOS por todo país.
Beijos 
Mary Santos"

Mary, muito obrigada pela participação e por compartilhar seus trabalhos lindíssimos conosco! Ameiii!!

E quem quiser participar da coluna " O Bordado das Amigas", já sabe: é só mandar a foto do seu trabalho e gráfico ( se tiver)  para o meu e-mail     nubiaxldr2@gmail.com 
Não precisa ter blog mas se possuir mande-me o link para poder estar divulgando-o. 
E não esquecer de comentar (no e-mail ) como foi a execução do trabalho ou compartilhar alguma dica sobre o artesanato.
 
Não precisa ser ponto cruz, pode ser outra técnica tbm.
 E quem participou garanto que não se arrependeu! Os comentários sobre os trabalhos das amigas que já participaram foram só elogios!! E se quiser podem participar novamente!

Mil bjks e um final de semana abençoadíssimo!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário