Pages

sábado, 3 de setembro de 2011

Sábado é dia de : O Bordado Das Amigas!!

Oi amigas!
Hoje apresento a vocês a Juliana Cristina, um amor de pessoa, que possui um blog super legal, repleto de trabalhos variados em  ponto cruz e lindas bolsas de tecido customizadas. Tudo feito com muito capricho!
Para acessar o Ponto Cruz Jullysmi clique AQUI!

E logo após a exibição do lindo trabalho, trecho do e-mail recebido.





"Olá Núbia, tudo bem?
O trabalho que enviei é uma toalha de rosto. A ideia de bordar este gráfico surgiu da internet mesmo. Estava procurando algumas flores para postar e até mesmo guardar, quando achei este gráfico perfeito, justamente pela cor da flor e pelo modelo. O tom Azul combina com amarelo e vice versa.
Comecei a bordá-la no início do mês de julho, porém terminei apenas no meio de Agosto, justamente pelo tempo, pois como trabalho, só tenho sábado e domingo disponíveis.
O trabalho em si não foi complicado, o que mais complicou eu acho, foi o contorno, pois como o etamine da toalha era pequeno, tive que tomar o maior cuidado pra que o contorno não saísse torto.
No final deu tudo certo e o bordado ficou perfeito. Utilizei o ponto para que o avesso ficasse perfeito e para contornar, utilizei o ponto Catarina de Médici, publicado em meu blog."
Juliana Cristina

Ju, ficou um arraso as flores nesse tom de azul, combinando perfeitamente com a toalha. Parabéns pelo capricho e bom gosto!

E quem quiser participar da coluna " O Bordado das Amigas", já sabe: é só mandar a foto do seu trabalho e gráfico ( se tiver)  para o meu e-mail     nubiaxldr2@gmail.com
Não precisa ter blog mas se possuir mande-me o link para poder estar divulgando-o. 
E não esquecer de comentar (no e-mail ) como foi a execução do trabalho ou compartilhar alguma dica sobre o artesanato.
 Não precisa ser ponto cruz, pode ser outra técnica tbm. 
E quem participou garanto que não se arrependeu! Os comentários sobre os trabalhos das amigas que já participaram foram só elogios!! E se quiser podem participar novamente!

Mil bjks e um final de semana abençoadíssimo!   


3 comentários:

  1. Olá Núbia, ficou lindo este trabalho da Juliana.Vou conhecer o blog dela agora:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga Núbia, a receita alem de baratinha fica uma delicia *Ü* , vou te mandar um bordado q ainda ñ postei no meu blog... Bjim e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Olá Nubia!
    Gostei do seu blog,e já enviei um email com uma foto de um trabalho que fiz,me avisa quando postar ok?
    Beijos e boa semana!
    Mary Santos

    ResponderExcluir