Pages

domingo, 11 de setembro de 2011

O Bordado das Amigas!

Oi amigas!
Mil perdões à todas as leitoras da coluna O Bordado das Amigas, ontem não tive tempo mesmo para postar e em respeito a quem enviou o e-mail para participar e a vcs que gostam de conhecer novos blogs, resolvi postar hoje.
E quem está participando  é a nossa amiga Juliana Cristina que já participou anteriormente, e está compartilhando conosco esse lindo porta papel higiênico. Para conhecer o blog dela e ver outros trabalhos clique AQUI!!







Trecho do e-mail recebido: 

"Este trabalho é uma invenção de minha avó. É um porta papel higiênico. Há um modelo semelhante publicado em meu blog.
A ideia deste bordado foi para banheiros com pouco espaço e sem balção para armazenar os papeis. Como o banheiro dela é pequeno, inventamos o porta papel.
Como tinha um pedaço de etamine sobrando, tiramos a medida, ela costurou e contornou com crochê, e eu finalizei com o bordado.
A dica é utilizar apenas o etamine com o gráfico na frente, até mesmo para economizar o mesmo para outros trabalhos, e antes de costurar, realizar o bordado, pois para contornar foi bem complicado....rs...

Bem, é isso....rs...

Espero que goste!"

                           Juliana Cristina



Ju, essa ideia é excelente e além de ser útil vai deixar o banheiro mais bonito!

E quem quiser participar da coluna " O Bordado das Amigas", já sabe: é só mandar a foto do seu trabalho e gráfico ( se tiver)  para o meu e-mail     nubiaxldr2@gmail.com
Não precisa ter blog mas se possuir mande-me o link para poder estar divulgando-o. E não esquecer de comentar (no e-mail ) como foi a execução do trabalho ou compartilhar alguma dica sobre o artesanato. Não precisa ser ponto cruz, pode ser outra técnica tbm. E quem participou garanto que não se arrependeu! Os comentários sobre os trabalhos das amigas que já participaram foram só elogios!! E se quiser podem participar novamente!

Mil bjks e um domingo abençoadíssimo!   

6 comentários:

  1. Núbia querida! que trabalho lindo, adoro peixinhos. Amiga! Estou promovendo um sorteio, quer participar? Você pode ser a ganhadora. Bom domingo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Núbia!
    Que oportunidade bacana nesta coluna, para partilhar os trabalhos e artes das amigas! Com certeza será um sucesso!
    Ah! e parabéns para a criadora deste trabalhinho fofo com os peixinhos. Ficou um capricho todo o acabamento!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Passando para agradecer as suas palavras tão carinhosas na passagem dos 3 anos do meu blog. Você me deixou muito emocionada com tudo que disse... não tenho nem palavras para agradecer tanto carinho assim. Obrigada por fazer parte da minha vida e por ser tão especial!

    Que Deus te cubra de bençãos!!!

    Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir
  4. Olá Núbia Tudo Bom! me desculpe a demora em responder e agradecer o carinho, lá no meu cantinho, Obrigada! A revista é (eu amo) Ponto de Cruz nº05 onde está o monograma e saiu agora uma especial onde está o gráfico dos botoes. Parabéns pela coluna tem publicado trabalhos lindos! Tem um selinho lá no Selinhos que ganhei! esperando por você quando tiver uma folguinha passa lá para buscar tá bom?! Bjs! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Estou precisando fazer um desses, e um puxa-saco tb.
    Eu tô bem flor, trabalhando bastante, chego em casa depois das 18.30 todos os dias, e fico c a Livia até as 20.30, depois disso tenho q jantar e tomar banho, ñ dá tempo de bordar! :(
    Ela melhorou, graças a Deus! Agora tá td bem!
    E vc como está amiga?
    Beijoooooos!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, passei pra agradecer o carinho,e dizer que estava morrrendo de saudade de visitar este cantinho tão agradável.Ainda está muito difícil pra teclar, mas chego lá...bjs.

    ResponderExcluir