Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lindo Bico Geométrico Floral em Crochê!

Olá meninas!
Compartilho com vocês esse bico que fiz como uma amostra para treinar ponto alto, aumentos e diminuições.
Lembro que foi amor a primeira vista, pois ele combina com tudooo!!
Espero que gostem!






Meninas, muito obrigada pelos comentários expressos em elogios repletos de carinho.
 Vocês só me motivam assim! Fazendo eu ter forças para deixar o cansaço de lado para continuar a fazer e a compartilhar  aqui no blog os meus trabalhos.
Um beijão a todas as seguidoras e para todas que passam por aqui nem que seja rapidinho!
Uma ótima semana e que seja repleta de bençãos!

11 comentários:

  1. Olá Núbia, está lindissimo.
    Não conhecia essa maneira de aumentos.
    É mais perfeita.
    Parabéns, beijinho.

    ResponderExcluir
  2. olá....

    tbm tenho um gráfico de croche e acho lindo!!Cqdo eu achar a revista eu te passo ele..

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga! Td bem?
    Adoreiiii o gatinho na toalha da Isabella! Eu acho q tenho esse gráfico, mas ñ imaginava q ele ficaria tão lindo qdo pronto. A gente nem sempre imagina como o trabalho vai ficar no final.
    Lindo seus crochês, tenho vontade de aprender, mas tempo é o q me falta sempre.
    Saudades de vc, boa terça.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Núbia,td.bem?Vim parar a este cantinho e adorei td. q.vi.Tens trabalhos maravilhosos-Parabéns.
    1 bjo
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Olá Núbia!!! obrigada pela visita e comentario..seja sempre muito bem vinda"""
    Seu blog é de uma delicadeza.. e um bom gosto.. amei.. já estou favoritando... um ótimo restinho de semana viu..
    beijo grande
    kelly

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia, belo trabalho em crochê, ficou lindo demais, combina com tudo mesmo, o seu ponto é lindo, perfeito, como tudo o q vc faz. Obrigado pela visita, sempre estou por aqui tb, muitos beijos e bom feriado, vamos aproveitar pra curtir um pouquinho os nossos blogs.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Núbia!!!!
    Tudo bem com você?
    Adorei o bico em croche, ficou lindo!
    Croche perfeito!
    Uma boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Núbia!
    Este bico em croche é especialmente lindo!!!
    Deve ser bem dificil de fazer!!!Parabéns!!!
    Obrigada por seu carinho lá no bloguito.
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Olá Querida amiga Núbia!
    Acho que você deve procurar sim uma professora de arte e matricular a sua filhinha,pois se ela já tem todo este talento é bom que você incentive!!!É um dom de deus!!!
    Sabe,eu também comecei a desenhar quando ainda era criança,e foi muito bom contar com o apoio de minha mãe.
    Se eu morasse perto de você já teria me candidatado a professora dela,adoro dar aulas de pintura para crianças!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Núbia que lindo que ficou este trabalho:)
    Há votação no meu blog;)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Olá Núbia bom dia, tudo bem?
    Sumi um pouquinho mais agora estou de volta e morrendo de saudade. Passei rapidinho só para deixar um beijo. Ótima semana.

    ResponderExcluir