Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Frutas para a cozinha.

Oi meninas!
Mês passado a editora Bordados Modernos lançou uma revista com gráficos fáceis e rápidos, ideais para iniciantes no ponto cruz e para quem gosta de gráficos práticos. O nome da revista é Eu Amo Ponto Cruz Fácil nº 01. E como todos os lançamentos dessa editora essa revista é mais um sucesso! Só gráficos lindoss!!
E aqui uma amostra. Depois postarei mais!





Meninas tenham um pouco de paciência, pois aos poucos estou colocando as visitas em dias!
E um abraço à todas as seguidoras, à todas as amigas que sempre estão por aqui comentando e à todas que mesmo que anonimamente passam por aqui...
UM GRANDE BEIJO!

10 comentários:

  1. Oi Núbia, lindos estes gráficos.Obrigada por partilhar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... vim retribuir o seu carinho no meu blog!! É sempre muito bom comemorar, ainda mais aniversário de casamento... Beijão pra você!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nubia é a primeira visita que eu faço, e quero convidar vocé a troca de bolsinhas ou sachês perfumados, que tenho postada no meu blog. Acho que pode gostar. Fique avontade de visitar tbm. Bjos! Eu gostei muito do seus trabalhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tem selinho pra você lá no meu blog! http://patriciapontocruz.blogspot.com/2011/09/primavera-chegou.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Núbia, Bom Dia! Realmente ela é especial! Ótimo sábado fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pelos seus belos trabalhos artesanais. Expanda seus negócios, por divulgar em nosso site seus produtos. www.artesnatela.com.br
    Artes na Tela

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Fantastic web site. A lot of useful information here.
    I am sending it to a few buddies ans also sharing in delicious.
    And naturally, thank you on your effort!

    my page: luxe vakantie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What is your name?
      Why do not you sign?

      Excluir