Pages

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Como acompanhar os seus blogs

Oi amigas!
Com essa onda de malware solta pelo blogger resolvi acompanhar os blogs que sigo pelo Google Reader, pois o painel do blog também está detectando os blogs que ainda não retiraram a lista de blog ou o que estiver causando a suspeita de vírus.
Então não precisamos ficar desesperadas em como continuar acompanhando a leitura dos blogs!
Vc pode favoritar os blogs; ou se você for seguidora, o Google Reader fará o mesmo papel que da lista removida, organizando os blogs por itens mais recentes.
Então faça o seu login na conta do Google normalmente como se fosse postar ou ler o Gmail, depois digite no site de busca :Google reader ou http://www.google.com.br/reader  Clique aí no link, que ele te levará para a tua lista de blogs , pois levou-me a minha lista. Abrindo a página clique em TODOS OS ITENS (fica logo em cima, abaixo de página inicial). E pronto!

Espero ter ajudado!
Mil bjks!


4 comentários:

  1. Oi,amiga, desculpe minha ignorância, mas depois de um longo e tenebroso inverno, acordei no meio dessa confusão... o que está acontecendo?
    Bjks,
    Glauce

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite.

    Tem selinho no meu blog pra você.
    Passa lá, pegue o seu e aproveite para presentear seus amigos.
    http://artjullysmi.blogspot.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...por favor, me fala como consigo retirar a lista de blogs que sigo temporariamente, já olhei, revirei e não achei como...bjokas linda !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...essa lista já deletei, e agora deletei também o restante dos gifs. Pensei que era as que ficam no painel, essa teria que deletar uma a uma...a lista é grande,...rs.
    Muito obrigada pelas dicas, estou fazendo em todos os blogs que tenho, infelizmente o tempo voa, e faço devagar. Vou ver se consigo...afff.
    Bjokas e ótimo ferido!

    ResponderExcluir