Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um Carrinho Vermelho, um Caseado Entrelaçado e um Monograma bem Versátil!

Olá meninas!
Compartilho com vocês essa versão mais simplificada do carrinho mais carismático das telinhas o Relâmpago McQueen e um monograma super versátil, pois dá para brincar, criar bastante nuances de cores e  formas dentro da própria letra, podendo fazer xadrez, listras, bolinhas, degradês... enfim o que a imaginação mandar!
E como é para um menino finalizei somente com um caseado entrelaçado.








Amigas, vou ficando por aqui!
E peço às meninas que têm dúvidas que deixem o e-mail quando comentar para que eu possa responder.
Um ótimo final de semana, mil bjks!

7 comentários:

  1. Olá Núbia, ficou linda a toalha:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo amiga!!! Obrigada por compartilhar o gráfico do carrinho... copiei tá!!! Achei lindo para fazer para meu bebê!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia
    Linda a toalha, gostei muito do monograma..
    Bjs:)

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA QUE MIMO QUE FICOU EU ADOREI!PARABÉNS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia, também admiro muito seus trabalhos,são perfeitos, eu e minhas filhas adoramos bordar.Quero participam sim do blog, vou mandar. Bom final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Achei o seu blog lindo! Tudo muito bem explicado e de maneira simples. Vou fazer esse desenho do Relâmpago McQueen em uma toalhinha para dar como lembrança em uma festa de aniversário. Eu gostaria de desenhar o Mat também, mas não estou conseguindo achar um gráfico pequeno. Se vc ou alguém pudesse me ajudar, ficaria agradecida. Gde abraço!

    ResponderExcluir