Pages

sábado, 20 de agosto de 2011

Sábado é dia de : O Bordado Das Amigas!!

Olá amigas e amigos!!
Estou super feliz pela participação de vcs no concurso que estou participando. Agradeço a todos por terem votado em mim, mil beijokas no coração!  
Quem quiser o gráfico  é só ir em Marcadores, clicar em "caminho de mesa em ponto cruz c/ bico de crochê". Esse trabalho foi a minha primeira postagem aqui no blog, então é só verificar o Arquivo!
E para quem ainda não votou, leia a próxima postagem e participe!!


Mas hoje é Sábado e dia do Bordado das Amigas. E tenho a honra de apresentar para vocês um blog maravilhoso chamado Meninas Arteiras. 
Lá tem trabalhos lindos de Crochê e bordados, então que tal dar uma visitada lá!! Basta clicar AQUI!!
E o trabalho que elas me enviaram para compartilhar com vocês foi esse lindo caminho de mesa.



Segue trecho do e-mail enviado:

"Oi! Tudo bem?
Meu nome é Auxiliadora e de minhas filhas é Mariana e Corina. Eu gosto de fazer croche, bordados e algumas costuras, a Mariana gosta mais de bordar toalhas e pano de prato, a Corina prefere bordar quadros. O croche que faço é feito com a linha merce croche nº 60, a mais fina, fica um trabalho mais delicado. Para quem gosta de coisas bonitas este tipo de croche é lindo, os modelos são difíceis de escolher, um mais bonito que o outro vale a pena fazer.O artesanato é meu hoby, sou aposentada, gosto de fazer coisas diferentes. Aceito encomendas e alguns que estão no meu blog estão à venda."
                                                                         Auxiliadora

E quem quiser participar da coluna " O Bordado das Amigas", já sabe: é só mandar a foto do seu trabalho e gráfico ( se tiver)  para o meu e-mail     nubiaxldr2@gmail.com
Não precisa ter blog mas se possuir mande-me o link para poder estar divulgando-o. 
E não esquecer de comentar (no e-mail ) como foi a execução do trabalho ou compartilhar alguma dica sobre o artesanato.
 Não precisa ser ponto cruz, pode ser outra técnica tbm. 
E quem participou garanto que não se arrependeu! Os comentários sobre os trabalhos das amigas que já participaram foram só elogios!! E se quiser podem participar novamente!
Mil bjks e um final de semana abençoadíssimo!
 

4 comentários:

  1. OI AMIGA QUE LINDO APRESENTAR AMIGAS NE..EU SEMPRE QUE POSSO APRESENTAR FAÇO O MESMO..ASSIM AJUDAMOS AS AMIGAS E TRAZEMOS NOVAS AMIGAS PRA COMPARTILHAR,LINDO CAMINHO E JA VOU VISITAR O BLOG DELA, LINDO TRABALHOS BEIJJOSSS E BOM DOMINGO AMIGA PRA E SUA FAMILIA E TBEM VOU VOTAR LA NA SUA ROSA..BEIJOSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  2. Oiii Núbia!!!
    Saudade...estava com problemas para colocar
    comentários no blog das amigas, mas agora já esta funcionando direito, já fui lá na Edayne
    votar no teu lindo trilho de rosas e estou torcendo por você.
    Lindíssimo este trabalho das amigas Meninas arteiras,adorei,parabéns para elas!
    Um bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nubia,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e excelente e abençoada semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Meu cantinho agora tem o seu próprio selinho estou oferecendo a todas as amigas. Pode repassar para quantas amigas quiser. Espero que goste, bjs

    ResponderExcluir