Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Sábado é dia de : O Bordado Das Amigas!!

Olá fofas!
Hoje no Bordado das Amigas teremos a participação de uma amiga super talentosa já conhecida aqui na coluna. E se você pensou na Cíntia da Mata é ela mesma, na sua terceira participação!!
E  ela nos enviou um cueiro lindíssimo em patchapliqué, meninas reparem no detalhe do chapéu...!! Basta clicar na imagem que ampliará.
Cíntia esse trabalho ficou super delicado, obrigada por compartilhar a sua arte conosco!
E quem ainda não conhece o Ka Baby Bordados é só clicar AQUI!! É um blog lindo, cheio de trabalhinhos em ponto cruz e patchapliqué.


E esse foi um trecho do e-mail que ela enviou-me.


"olá.. amiga 

vou te enviar a foto de um cueiro em aplique que fiz para uma cliente minha...

era o primeiro q eu faria assim e quis caprichar (sempre capricho) mais ainda nesse e o resultado vc verá na foto.

eu amei... caprichei em tudo o que podia, pois o capricho e zelo que temos no que fazemos é essencial para o resultado do trabalho.
bjuuu"
                  By  Cíntia da Mata 


E quem quiser participar da coluna " O Bordado das Amigas", já sabe: é só mandar a foto do seu trabalho e gráfico ( se tiver)  para o meu e-mail     nubiaxldr2@gmail.com
Não precisa ter blog mas se possuir mande-me o link para poder estar divulgando-o. 
E não esquecer de comentar (no e-mail ) como foi a execução do trabalho ou compartilhar alguma dica sobre o artesanato.
 Não precisa ser ponto cruz, pode ser outra técnica tbm. 
E quem participou garanto que não se arrependeu! Os comentários sobre os trabalhos das amigas que já participaram foram só elogios!! E se quiser podem participar novamente!
Mil bjks e um final de semana abençoadíssimo!


4 comentários:

  1. Oi Núbia,
    Lindo trabalho da Cintia.
    Ótimo final de semana para você.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  2. nossa que trabalho mais lndo e perfeito

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia
    Adorei conhecer seu blog, tudo feito com muito carinho, tudo caprichado. Querida já estou te seguindo. Tenha uma semana maravilhosa. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. olá amiga....

    obrigado por postar meu trabalho..

    deus a abençõe

    bjuuu

    ResponderExcluir