Pages

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Preciso da ajuda de vcs!

Meninas!!
Estou participando de um concurso " Uma Rosa Feita por Mim" no blog da Edayne.
Estou participando com um trabalho e preciso de votos para ganhar, conto com vocês amigas!!

Para votar clique http://edaynepontocruz.blogspot.com/
O meu trabalho é de Nº 2 - Núbia Cortinhas  - Brasil

Amigas, desde já agradeço! 
O Gráfico está em marcadores" caminho de mesa em ponto cruz c/ bico de crochê", verificar Arquivo pois essa foi a minha primeira postagem.
Mil bjks e ótima semana!

15 comentários:

  1. Olá,ficou lindo o seu caminho de mesa.
    Ja votei,bjs

    ResponderExcluir
  2. O gráfico que vc gostou está no blog ..passa lá tchau

    ResponderExcluir
  3. Passa lá no blog o gráfico que vc gostou está lá...

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    OLha seu trabalho está lindo, jpa estou indo votar!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Passei para convidar para o novo sorteio lá do blog: Uma Blusa Lili Davys!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
    E tem mais sorteios: Kit Mococa,Kit livro Querido John,tela réplica de Van Gogh ,pincel Sigma!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com
    Passa lá!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida!
    Q saudades de vc, do blog!
    Acho q aos poucos vou voltando a postar.
    Ñ sabia q esse trabalho era seu! É divino!
    Beijos querida, espero q esteja bem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nubia,
    Parabéns pelos belíssimos bordados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso, este caminho.Amo muito este tipo de trabalho. quando tiver tempo farei um para mim. Vou te seguir e ja estou indo votar em seu trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nubia,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e já votei, parabéns, está lindíssimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Nubia

    Já fui até lea e votei em vc.
    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nubia Querida! Espero que vc ganhe, vou torcer., Amiga, Bom final de semana. Kisses

    ResponderExcluir
  12. Não podia deixar de vir aqui agradecer a gentileza, muito obrigada, este seu trabalho está impecável, com certeza deu muito mais trabalho vc por acaso tem o gráfico? se tiver pode me enviar? tenha um ótimo fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Núbia,
    Vim agradecer a sua visita, sempre e um grande prazer receber as amigas.
    Vou lá votar.
    Bom final de semana.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO LINDOOOOOOOOOOOO.
    GOSTEI MUITO.
    POR FAVOR TERIA COM ME ENVIAR O GRAFICO.
    dayane.maykeverson@gmail.com

    ResponderExcluir