Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Chegou meu prêmio direto de Portugal!

Olá meninas!
Eu ganhei um sorteio realizado no blog Descobertas e Conquistas http://descobertasconquistas.blogspot.com/, juntamente com a Sandra que mora no Alaska.
Os prêmios foram enviados no dia 11 de JULHO e o meu chegou no território nacional no dia 27 do mesmo mês, sendo a data limite para receber 9 de agosto e só recebi no dia 23 de AGOSTO.
Gente! Demora assim mesmo??
O carteiro que entregou o SEDEX disse que a Alfândega é assim mesmo...
E a Sandra que mora no Alaska recebeu antes do dia 31 de JULHO!!!
Mas vamos ao que interessa! Os mimos!



Valeu a pena ter esperado os mimos pois gostei de todos. Foi impossível segurar as crianças que logo quiseram experimentar o docinho português, mas ainda bem que deixaram um para ser fotografado, pois a bateria da máquina estava descarregada e demorou um pouco até ela carregar para então fotografar.
A bolsinha dos anjos é linda, gente, como é brilhosa a linha que foi usada para bordar! 
Amei o kit de costura, aqui no Brasil essas tesourinhas são só para enfeitar de tão ruins que são... Mas essa é maravilhosa pois corta perfeitamente bem. 
E ganhei minhas primeiras linhas DMC. É isso aí! Foi um kit!
Gente, amei tudo! E vou usar ( já estou usando, kkk!) tudinho! Apesar da demora não me arrependo de ter participado do sorteio. E quando houver outro participarei com certeza!
Que Deus possa continuar  abençoando a Paula muito , muito!

Paula, Amei tudo!!

Mil beijos a todos!! Obrigada pelos votos no blog da Edayne e quem ainda não votou ainda dá tempo, é só ler nas postagens abaixo!
Mil abraços a todos que passam por aqui, as novas seguidoras, as amigas que sempre comentam e aquelas que passam por aqui tbm!
Até a próxima!


10 comentários:

  1. Núbia, mais uma vez agradeço a sua participação do sorteio do meu blog como tambem pela sua enorme paciência em esperá-los, afinal a demora foi irritante... bjnhos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Parábens, vc recebeu mimos maravilhosos!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia, que lindos presentes.
    Já enviei coisas para o Brasil e chegaram em 15 dias...mas depende das alturas.Sei que é sempre complicado, porque temos que colar um papel no envelope com tudo o que vai lá dentro (tudinho mesmo). Mas o que importa é que chegou heheh.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Núbia,
    Lindos presentes, você ganhou.
    E vieram de muito longe, com certeza tudo que veio foi com muito carinho.
    Bom domingo.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA QUANTAS COISAS BOMITAS QUE VC GANHOU PARABÉNS.EU ADORO QUANDO VC VISITA O MEU BLOG.FICO FELIZ PELO CARINHO BEIJINHOSS EM TEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Núbia! Quanta coisa linda, parabéns querida que venha muitos e muitos sorteio pra você. Amiga eu também ganhei 2 sorteios um eu já recebi o outro estou esperando chegar. Quando eu receber vou postar também. Amiga, bom domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelos mimos são lindos, vc merece, bjs

    ResponderExcluir
  8. oii tudo bem? obrigada pelo comentária. Essa toalhinha ficou show...amei. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Núbia,
    Que maravilha ganhar tantos premios assim, mas você merece mesmo, está sempre prestigiando os blogs , parabéns.
    Adorei a toalhinha com o gatinho.
    Beijos Betinha

    ResponderExcluir
  10. Ola..
    Estive a dar uma olhadela no teu blog e está muito giro..
    Passa no meu:
    www.bordarpontocruz.blogspot.pt

    ResponderExcluir