Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Toalhinha para Batismo: Anjinho em ponto cruz!

Olá meninas!
Hoje vou mostrar um trabalhinho feito por mim!!
Esse anjinho é tão fofinho e rápido de fazer( mesmo preenchendo a nuvem com linha branca),  não resisti e bordei 2.
Essa encomenda foi para ser usada num batismo, mas a cliente pediu que a toalhinha fosse de um jeito que desse para ser aproveitada depois, não só para aquela ocasião. E quando ela viu o trabalho pronto ela amou!
Ufa! Pois foi a primeira encomenda que fiz para uma cerimônia tão bonita que é o batismo. E fiquei com medo de estar exagerando e pus um biquinho branco mas depois achei que  ficou super charmoso.
E realmente essa toalhinha ficou d+!!
 Anjinho e gráfico:

O Gráfico foi retirado do blog das minhas amigas Maria Isabel e Onilda.
Clique AQUI para conhecer o blog Cantinho Do Artesanato Nina e Bel!

 Nome e gráfico usado:


  Detalhe do conjunto:
Mil bjks e até a próxima!

16 comentários:

  1. OI AMIGA QUE LINDO!FICO ENCANTADA COM TOALHA INFANTIL BORDADA DA PARA BRINCAR MAIS COM AS CORES.FICOU MARAVILHOSA PARABÉNS.BEIJOCASSSS

    ResponderExcluir
  2. Oiii Núbia!!!
    Adorei a toalhinha, ficou linda com os dois anjinhos, ou melhor com as duas anjinhas e o
    acabamento em croche ficou realmente charmoso.
    Uma boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela sua visitinha e por se ter tornado seguidora do meu blog. Seu blog é um máximo, adoro seus trabalhos e não me canso de visitá-lo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. EEeeiiii Núbia
    Fiquei feliz com seu comentário...em saber q meu blog é especial.
    Pode deixar q não darei mais sustos...da próxima eu aviso antes!!!hehhe
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Amiga amei esse anjinho ainda vou borda-lo, obrigada por dividir com a gente, parabéns pelas lindas obras de arte que vi aqui, que Deus lhe abençoe hoje e sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Núbia, fiquei muito feliz pela sua vísita e muito obrigada pelo comentário! mas Núbia vc é tb é muito prendada seus seu bordado é perfeito e a toalhinha com biquinho ficou uma graça parábens viu e eu tb não vou perder nada por aqui pq já estou te seguindo!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olá nubia obrigada pelo recadinho fico muito feliz quando visitam meu blog e deixam recadinhos tão carinhosos como o seu , ja estou te seguindo também seus trabalhos são lindos parabéns...
    beijus um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
  8. Olá Núbia, Bom Dia! Passando para deixar um abraço e te desejar uma ótima semana a toalha, está um encanto!

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo.... vim te visitar e me apaixonei... Bjão....

    ResponderExcluir
  10. Oi Núbia!!! Desculpe a demora amiga de passar aqui na sua casinha...nossa amei a toalhinha ficou linda...parabéns! Estou levando o gráfico viu.
    Menina nem me fala em pedreiro o que estava aqui...disse que faria o trabalho em 8 dias...mas quando deu 8 dias não terminou o serviço e foi embora...mas eu supero...estou tentando fazer a minha casa com cara de casa...a minha obra aqui parece mais o PAC do governo que nunca acaba...rs. Não sei o que está acontecendo tem blog que não consigo selecionar o meu perfil.

    Andréa do blog apaixonada por ponto cruz
    http://pontocruzparatodos.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, tudo bem?
    Quanto tempo, não? Andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Núbia tudo bem? vim te avisar que tem um selinho para vc la no blog bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá Núbia, passei só para deixar um beijinho:)

    ResponderExcluir
  14. Linda a toalhinha parabéns pelo trabalho. Núbia gostaria de convidar você para participar dos blogs afiliados lá no blog, os blogs afiliados funciona assim: toda vez que você publicar um post novo você me avisa lá nos comentários do meu blog e eu faço da mesma forma, é tipo uma troca de comentários, se quiser participar clica no link abaixo e leia sobre mais desse assunto, mais se você não quiser participar não tem problema não tá, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/p/blogs-afiliados.html

    ResponderExcluir