Pages

sábado, 23 de julho de 2011

Sábado é dia de : O Bordado Das Amigas!!

Olá gente!
Neste sábado contamos com a participação da Francy Santana, uma amiga que possui um blog super show chamado Meus Pontinhos de Cruz.
Quem não conhece ainda, vale a pena visitar pois lá tem cada gráfico lindoo!! Basta clicar http://meuspontinhosdecruz.blogspot.com/.

E a Francy compartilha o seguinte trabalho e segue o trecho do e-mail que ela me enviou:
                                                     
Toalha de Banho


"OI NUBIA
AQUI ESTA UM POUCO DO MEU TRABALHO
ESPERO QUE GOSTE
A IMAGEM Ñ TA MUITO BOA MAIS DA PRA VER
TIVE QUE DIGITALIZAR
POIS A MINHA DIGITAL QUEBROU.
BORDEI NUMA TOALHA DE ROSTO MEU NOME E DO MEU MARIDO....
FICOU LEGAL...
TEM A FOTO DO BORDADO
DO AVESSO QUASE PERFEITO rsrsrsrsrs
E DO GRÁFICO"
                           Francy Santana


                                                           Avesso



                                                          Gráfico:


Amiga!
Amei a sua participação! Obrigada por não medir esforços para participar.
Gente! Mesmo a máquina estando quebrada ela participou escaneando o trabalho, que ficou lindo!!
Parabéns!
E quem visitar o blog dela ainda ganha um mimo. Esse lindo selinho! Então passe lá no blog  Meus Pontinhos de Cruz e pegue o seu também!

 E quem quiser participar da coluna " O Bordado das Amigas", já sabe: é só mandar a foto do seu trabalho e gráfico ( se tiver)  para o meu e-mail nubiaxldr2@gmail.com
Não precisa ter blog mas se possuir mande-me o link para poder estar divulgando-o. 
E não esquecer de comentar (no e-mail ) como foi a execução do trabalho ou compartilhar alguma dica sobre o artesanato.
 Não precisa ser ponto cruz, pode ser outra técnica tbm. 
E quem participou garanto que não se arrependeu! Os comentários sobre os trabalhos das amigas que já participaram foram só elogios!! E se quiser podem participar novamente!
Mil bjks e um final de semana abençoadíssimo!

3 comentários:

  1. OI AMIGA TA LINDA A TOALHA PARABENS PRA SUA AMIGA QUE BORDOU A COR DA TOALHA TBEM TA LINDO,, E PRA VC PARABENS PELO SEU PROJETO DE MOSTRAR OS TRABALHOS MUITO BOM , MELHOR AINDA E SEMPRE COMPARTILHAR O QUE SABEMOS E APRENDEMOS NE...BEIJOSSS BOM DOMINGO COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  2. oi nubia
    obr pelo carinho e pela divulgação
    hj amanheci com uma presente maravilhoso
    meu maridooo mim presenteou com uma digital novaaa
    eu amei o presente agora vou poder
    divulgar um pouco do meu trabalho
    xau
    bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Olá Nùbia, primeiramente venho te agradecer pela visita e comentário no meu blog.e venho tbm pra te desejar uma ótima semana.bjs.

    ResponderExcluir