Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Bordado das Amigas: Uma postagem especial para Lane Andrade!

Olá queridas! Esta é uma edição extraordinária da nossa coluna.
A amiga Lane Andrade do blog Lane Andrade Ponto Cruz fez uma postagem especial para mim! Fiquei super emocionada, pois fui surpreendida!!
Obrigada amiga pelo carinho e por apreciar o meu trabalho!

Quer conhecer o blog dela, clique AQUI !
Eis uma amostra do trabalho dela; e lembrando que o blog dela é riquíssimo em belos gráficos e outros artesanatos.




Parabéns amiga por fazer trabalhos lindos e por compartilhar lindos gráficos!
Mil bjks e uma semana abençoada à todas!

8 comentários:

  1. Olá Núbia,
    A Lane está de paraéns, seus trabalhos são delicados e muito bonitos. Mas eu não canso de comentar sobre a sua generosidade em divulgar o trabalho das amigas eu seu blog, que acho fantástica esta sua idéia. Você é muito carinhosa com as amigas e com as palavras, obrigada pela visitinha.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia, parabens viu ficaram lindos. Como de costume bem caprichados. Gosto muito de motivo infantil, ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA AMIGA COMO VAI VOCê?JÁ VISITEI O BLOG DA AMIGA LANE E AMEI LINDOS TRABALHOS!O SEU BLOG CONTINUA MARAVILHOSO COMO SEMPRE.BEIJOS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. Os trabalhos em ponto cruz parecem pintura. Lindos dimais!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Núbia!!!
    Tudo bem com você?
    Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!
    Você sabe que adoramos teu blog e teus trabalhos, por isso que sempre andamos por aqui pegando idéias e gráficos, é tudo
    muito lindo!
    Uma boa semana para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii
    Eu de volta
    adorei os trabalhos da Lane!

    ResponderExcluir
  7. Oi Núbia, lindos estes trabalhos, vou visitar o blog da amiga, para ver tudinho:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Núbia estou preparando minhas fotos para participar do bordado das amigas também.Quanto ao gráfico vou publicar assim que puder no blog..

    ResponderExcluir