Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bico de crochê floral:

Oi amigas!
Fiz este bico de crochê neste conjunto de toalhas para presentear minha mãe.
A bateria estava descarregando por isso não deu para tirar outra foto da toalha de banho, mas pela toalha de rosto dá para vcs visualizarem melhor como ficou o bico.
Gente!! Preciso da ajuda de vcs!
Depois que entreguei  essa toalha para a minha mãe, as amigas dela já encomendaram o bico. Só que não tenho noção de como cobrar só pelo bico, elas vão dar a toalha. No caso elas querem um conjunto de toalha; ou seja, uma toalha de banho e uma de rosto, e não leva um novelo de linha na confecção do conjunto. Alguém poderia me ajudar? Sugerindo valores ou deixando nos comentários o e-mail de vcs para eu entrar em contato. Eu já tenho uma ideia, mas gostaria de saber se está na média de preço.
Vou ficar super feliz pelo apoio!!
Aguardo o contato!
Mil bjks!

                                   Toalha de Rosto:
                       

                                          Toalha de Banho:      

22 comentários:

  1. Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
    O meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
    AH, meu blog está com um MEGA sorteio de mimos, por conta do seu aniversário, vem correndo para ver...
    Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia.
    Não sei se te posso ajudar, não faço muito para vender, mas a noção que eu tenho sobre este assunto, no teu caso, tens de levar á hora, ou seja: Ex: Se eu trabalhar numa empresa tipo salário minimo, o que ganhar á hora,é o mesmo que levo á hora se estiver a fazer croche. Mas um caso é um caso, e sinceramente, tudo depende de muitas coisas.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha grande amiga blogueira,
    Este crochê ficou espetacular, tanto é verdade que está cheia de encomendas.
    Respondi a sua pergunta no seu email.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  4. OI NUBIA
    LINDA TOALHA
    ACHOUO SELINHO QUE MANDE PRA VC?
    XAU

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia,
    Lindo crochê destas toalhas.
    Lhe mandei um e mail,
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  6. Olá minha amiga Núbia, dificil esta pergunta, mas eu quando vendia cobrava o dobro do q eu gastei com a linha, assim ó: gastei 4,00 de linha e acrescento + 8,00 do trabalho, então, cobro pelo trabalho 12,00 reais, o q vc acha ?! Muitos beijos !!!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, tudo bem? obrigada pela visitinha no blog. Pode deixar que vou ficar atenta com a dor e vou aproveitar pra repousar quando posso. Esse croche tá lindoooooo!! bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga tbm quero opinar,estou passando aqui pela a primeira vez,espero vim sempre,se der me faz uma visita ok?tem uma pré inscrição para o meu sorteio de 2 anos de BLOG.
    Olha eu normalmente cobro 10,00 em cada serviço PEQUENO quando a cliente me dá o material,(TOALHA+LINHA)assim se for 02 toalhas,20,00 será o que vc deverá cobrar,na minha opinião.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso eu vou compra as toalhinhas sao duas quando eu cobroeu ja tenho a linha bjo

      Excluir
    2. Vc quer saber quanto vc irá cobrar?
      É toalhinha? Vc vai fazer só uma cercadura ao redor da toalhinha? Vai fazer um bico e qual o tamanho dele em pontos de altura?
      Vai bordar ponto cruz tbm? Ou é só o crochê?

      Excluir
  9. Aí amiga,depois é que abriu a imagem do bico,e este é do porte Médio,(mão de obra)dá para ser 15,00 cada,analisa aí,este preço é com linha da cliente viu?

    ResponderExcluir
  10. OI NUBIA
    É O QUE TEM ESSE BLOGUINHO MIM DEIXA NAS NUVENS... TEM O NOME DO MEU BLOG EM BAIXO
    BOM FIM DE SEMANA PRA VC

    ResponderExcluir
  11. Olá Núbia, Parabéns pelo lindo trabalho! minha mãe esta fazendo um trabalho a metro! está ficando muito bonito! quando terminar vou postar. Um ótimo final de semana, Bjs.

    ResponderExcluir
  12. ÓI NUBIA
    JA MANDEI PARA SEU EMAIL
    QUERO SUA NOTA
    XAU

    ResponderExcluir
  13. Oi Nubia, que vc também tenha um ótimo fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Nubia, que vc também tenha um ótimo fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Núbia, ficou maravilhoso este bico de crochê.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Hello, obrigada pela visita....beijos e um ótimo final de semana
    Sylvia Alencar
    Expresso Dakota - http://expressodakota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. olá.. sumida...

    com vc está...

    ai num acho nada sobre essa mulher.. ta mais facil falar coma dilma do que com ela.. afff

    e vc como tah?

    bju

    ResponderExcluir
  18. Oi Nubia, nossa quantos trabalhos lindíssimos que eu não tinha visto ainda.Um arraso.

    ResponderExcluir
  19. ola sou nova por aqui estou precisando da ajudas de todas faço um pouco de croché ponto cruz ponto oitinho vagonite e agora estou no cursinho de bainha aberta amo fazer bordado so que eu mostrando minhas artes a uma amiga ela mostrou a outra amiga dela e a mesma uer uei eu borde dois pacotes de fraudas em ponto de cruz e por o bico de croché o problema e quanto eu devo cobrar pois eu nao tenho noçao da pra voces mim ajudar por favor meu Email e raquelfragoso80@gmail.com aguardo respostas de todas voces obrigado

    ResponderExcluir
  20. ola sou nova por aqui estou precisando da ajudas de todas faço um pouco de croché ponto cruz ponto oitinho vagonite e agora estou no cursinho de bainha aberta amo fazer bordado so que eu mostrando minhas artes a uma amiga ela mostrou a outra amiga dela e a mesma quer que eu borde dois pacotes de fraudas em ponto de cruz e por o bico de croché o problema e quanto eu devo cobrar pois eu nao tenho noçao da pra voces mim ajudar por favor meu Email e raquelfragoso80@gmail.com aguardo respostas de todas voces obrigado

    ResponderExcluir