Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Toalhinha para Batismo: Anjinho em ponto cruz!

Olá meninas!
Hoje vou mostrar um trabalhinho feito por mim!!
Esse anjinho é tão fofinho e rápido de fazer( mesmo preenchendo a nuvem com linha branca),  não resisti e bordei 2.
Essa encomenda foi para ser usada num batismo, mas a cliente pediu que a toalhinha fosse de um jeito que desse para ser aproveitada depois, não só para aquela ocasião. E quando ela viu o trabalho pronto ela amou!
Ufa! Pois foi a primeira encomenda que fiz para uma cerimônia tão bonita que é o batismo. E fiquei com medo de estar exagerando e pus um biquinho branco mas depois achei que  ficou super charmoso.
E realmente essa toalhinha ficou d+!!
 Anjinho e gráfico:

O Gráfico foi retirado do blog das minhas amigas Maria Isabel e Onilda.
Clique AQUI para conhecer o blog Cantinho Do Artesanato Nina e Bel!

 Nome e gráfico usado:


  Detalhe do conjunto:
Mil bjks e até a próxima!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Bordado das Amigas: Uma postagem especial para Lane Andrade!

Olá queridas! Esta é uma edição extraordinária da nossa coluna.
A amiga Lane Andrade do blog Lane Andrade Ponto Cruz fez uma postagem especial para mim! Fiquei super emocionada, pois fui surpreendida!!
Obrigada amiga pelo carinho e por apreciar o meu trabalho!

Quer conhecer o blog dela, clique AQUI !
Eis uma amostra do trabalho dela; e lembrando que o blog dela é riquíssimo em belos gráficos e outros artesanatos.




Parabéns amiga por fazer trabalhos lindos e por compartilhar lindos gráficos!
Mil bjks e uma semana abençoada à todas!

domingo, 24 de julho de 2011

Estou participando!

Gente estou participando de um concurso muito legal no blog da Edayne!
E se chama " Uma rosa feita por mim", se interessou?
É só clicar no nome dela.
Mil bjks!

sábado, 23 de julho de 2011

Sábado é dia de : O Bordado Das Amigas!!

Olá gente!
Neste sábado contamos com a participação da Francy Santana, uma amiga que possui um blog super show chamado Meus Pontinhos de Cruz.
Quem não conhece ainda, vale a pena visitar pois lá tem cada gráfico lindoo!! Basta clicar http://meuspontinhosdecruz.blogspot.com/.

E a Francy compartilha o seguinte trabalho e segue o trecho do e-mail que ela me enviou:
                                                     
Toalha de Banho


"OI NUBIA
AQUI ESTA UM POUCO DO MEU TRABALHO
ESPERO QUE GOSTE
A IMAGEM Ñ TA MUITO BOA MAIS DA PRA VER
TIVE QUE DIGITALIZAR
POIS A MINHA DIGITAL QUEBROU.
BORDEI NUMA TOALHA DE ROSTO MEU NOME E DO MEU MARIDO....
FICOU LEGAL...
TEM A FOTO DO BORDADO
DO AVESSO QUASE PERFEITO rsrsrsrsrs
E DO GRÁFICO"
                           Francy Santana


                                                           Avesso



                                                          Gráfico:


Amiga!
Amei a sua participação! Obrigada por não medir esforços para participar.
Gente! Mesmo a máquina estando quebrada ela participou escaneando o trabalho, que ficou lindo!!
Parabéns!
E quem visitar o blog dela ainda ganha um mimo. Esse lindo selinho! Então passe lá no blog  Meus Pontinhos de Cruz e pegue o seu também!

 E quem quiser participar da coluna " O Bordado das Amigas", já sabe: é só mandar a foto do seu trabalho e gráfico ( se tiver)  para o meu e-mail nubiaxldr2@gmail.com
Não precisa ter blog mas se possuir mande-me o link para poder estar divulgando-o. 
E não esquecer de comentar (no e-mail ) como foi a execução do trabalho ou compartilhar alguma dica sobre o artesanato.
 Não precisa ser ponto cruz, pode ser outra técnica tbm. 
E quem participou garanto que não se arrependeu! Os comentários sobre os trabalhos das amigas que já participaram foram só elogios!! E se quiser podem participar novamente!
Mil bjks e um final de semana abençoadíssimo!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bico de crochê floral:

Oi amigas!
Fiz este bico de crochê neste conjunto de toalhas para presentear minha mãe.
A bateria estava descarregando por isso não deu para tirar outra foto da toalha de banho, mas pela toalha de rosto dá para vcs visualizarem melhor como ficou o bico.
Gente!! Preciso da ajuda de vcs!
Depois que entreguei  essa toalha para a minha mãe, as amigas dela já encomendaram o bico. Só que não tenho noção de como cobrar só pelo bico, elas vão dar a toalha. No caso elas querem um conjunto de toalha; ou seja, uma toalha de banho e uma de rosto, e não leva um novelo de linha na confecção do conjunto. Alguém poderia me ajudar? Sugerindo valores ou deixando nos comentários o e-mail de vcs para eu entrar em contato. Eu já tenho uma ideia, mas gostaria de saber se está na média de preço.
Vou ficar super feliz pelo apoio!!
Aguardo o contato!
Mil bjks!

                                   Toalha de Rosto:
                       

                                          Toalha de Banho:      

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um TAG bem divertido!

Oi amigas, recebi meu primeiro TAG! ( Alguém sabe o que significa essa sigla?)
Achei bem divertida! E vamos as regras!

1. Divulgar o nome de quem repassou o TAG pra você.
2. Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
3. Repassar para 10 pessoas.



1- Quem me passou foram as fofas: 
Claudiana    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Lequisa Dutra  http://lequisadutraartesanatos.blogspot.com/
Tati  http://pontinhosdatati.blogspot.com/

2- 10 coisas que gosto:

1- Amo o meu Salvador!

2- Amo minha família:

3- Bordar:


4- Ler:


5- Caminhar:


6- Assistir uma boa partida de Tênis, ainda mais se for o Novak Djokovic jogando!!

 Ele merece mais de uma foto!! rsrsrs!

7- Fazer compras:


8- Assistir TV:


9- Blogar! 


10- Fazer amigos!


Gente! Amei essa brincadeira! 
E gostaria de aproveitar a oportunidade e publicar o selinho que a minha amiga Fernanda http://pontinhosemformadex.blogspot.com me ofereceu. Pois como tem que falar 7 coisas sobre mim, vou aproveitar o TAG que tem o mesmo objetivo e publicar na mesma postagem.



Ofereço os selinhos e a TAG para:

Amigas, até amanhã!
Mil bjks!


Selinhos!

Oi amigas!
Esses foram os mimos oferecidos pelas amigas: LuTati e da Claudiana que além desse ofereceu também os demais. Amigas muito obrigada pela lembrança! E a regrinha é repassar para 10 amigas.



E as amigas a quem ofereço são:

sábado, 9 de julho de 2011

Gatinhos no guarda-chuva com um novo acabamento!

Olá meninas!
Ah! Que friozinho gostoso! Só dá vontade de ficar debaixo dos cobertores! Ainda bem que amanhã é sábado... Dá pra curtir uma preguicinha, rsrs!
Hoje vou postar um trabalho cujo gráfico já postei. Desses gatinhos arteiros! Eles são super gostosos de bordar. E se vc quer bordar algo infantil e está em dúvida recomendo.
Reparem como um acabamento dá uma valorizada ao bordado! Na primeira foto está o trabalho finalizado e na segunda sem o crochê.



Detalhe do bico:


Gatinhos, gráfico aqui !!


 Monograma, lembrando que é só clicar no gráfico e quando o cursor do mouse virar lupa clique para o gráfico ampliar, então imprima ou salve em uma pasta de sua preferência:



Gostaram meninas?
E não deixem de comentar e nem de ver a página dos selinhos! Lembrando que aos poucos estarei postando os selinhos assim como as visitas que colocarei em dias conforme o tempo permitir. Então não fiquem tristes e nem me abandonem!
Bom final de semana!
Mil bjks!