Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Toalhinha Lua e Estrelinhas:

Olá meninas!
Estou em falta com as visitas. Mil desculpas! Mas vou colocar tudo em dias aos poucos, pois comecei a dar aula particular.
 É muito gostoso trabalhar com criança mas é super cansativo, além de ter que cuidar da casa, filhos, do maridão e das encomendas é claro! Preciso me adaptar a nova rotina o mais rápido possível pois preciso salvar tudo que foi perdido qdo o meu computador deu aquele defeito.

Mas chega de papo! rsrsrs!
Essa toalhinha foi uma encomenda atípica. Pois é a primeira vez que bordo um nome completo, atendendo ao pedido da mãe que também deu as toalhinhas (são 2), pois geralmente  eu dou tudo. Prefiro dar a toalhinha pois só trabalho com as melhores marcas para valorizar o meu trabalho e principalmente para o cliente ficar satisfeito.
Olhem como ficou:

Gráfico já publicado do Monograma  aqui!


 Foto com flash:



Eu gostei do resultado mesmo a etamine sendo bem miudinha e ter me dado um pouco de trabalho.
E vcs o que acharam?

Amigas, não esqueci dos selinhos!
Depois postarei!
Mil beijokas à todas!!
E um abraço especial as seguidoras, e as que comentam!

9 comentários:

  1. Olá Núbia, tudo bem???
    Eu acho que a toalha ficou maravilhosa.As cores escolhidas combinam muito bem e o bordado é lindo e perfeito:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola!to passando para dizer que já me tornei sua seguidora!
    e pra pedir que vc visite meu blog, se gostar, siga tbm.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia, tudo bem?
    A toalhinha ficou linda, adoro motivo infantil. Muito obrigada pelo carinho de sempre, bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Núbia!!!!
    Obrigada pela visitinha!
    Amiga você pode copiar o que quizer, esteja a vontade, estamos aqui para dividir.
    Uma boa sexta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Núbia, passando para te desejar um Ótimo final de semana, Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nudia.
    Lindos bordados.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!

    Passando para agradecer pelo seu carinho no meu aniversário! Espero poder comemorar muitos outros com você!

    A toalhinha ficou uma graça! Já recebi uma vez, uma encomenda do tipo (bordar o nome todo). Achei um tanto estranho, mas né? rs
    Essas de etamine miudinha tem seu lado bom, apesar de dar mais trabalho na hora de bordar, que é a de deixar os pontos mais fechadinhos, sem necessidade de mais de dois fios de linha para isso.

    Uma abençoado fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Núbia!
    Conheci o seu blog lá no blog da nossa querida amiga Ana.Passei para conhecer e adorei...Você faz trabalhos maravilhosos!!!!Parabéns!!!!
    bom domingo,
    bjosssss

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!!
    Obrigada por sua visita.
    A toalhinha ficou linda,tbm já peguei uma encomenda com uma toalha deste tipo me deu muito trabalho, mas o resultado ficou ótimo.
    Bjosss

    ResponderExcluir