Pages

domingo, 12 de junho de 2011

Selinhos!!

Amigas, tudo bem?
Aproveitando para colocar em dias os selinhos, espero não ter esquecido de nenhum. Caso eu esqueça por favor coloque nos comentários a data da publicação do selinho para que eu vá no selo certo! Rsrs!
Estava em falta com os mimos, me perdoem! Foi por falta de tempo mesmooo!!
Os selinhos são lembrancinhas oferecidas por alguém que lembrou de vc! É um presentinho virtual!
Vamos lá:
Esse lindo mimo foi oferecido pela amiga Lúcia Maria do blog Lu e Lu Bordados.


Esta lembrancinha foi oferecida pela amiga Conceição Esteves do blog Agulhas Soltas.


Esse foi a minha amiga Fernanda do blog Pontinhos em Forma de X, quem ofereceu:


E o último selinho foi oferecido pela amiga Cleo do blog Bordados em Ponto Cruz da Cleozinha.


Amigas, muito obrigada pelas lembrancinhas! Achei umas gracinhas!
Mil bjks!


3 comentários:

  1. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Núbia!!!
    Obrigada pela carinhosa visita e pelo selinho!
    Sabe amiga não acontece só com você, quando eu vou bordar alguma coisa fico numa indecisão terrível até decidir o que bordar, as vezes olho para um gráfico e fico imaginando se vai ficar bonito, no fim acabo gostando e tem alguns que só de olhar já me apaixono e vou bordar correndo.
    Uma boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia,
    Somente agora tive tempo para responder o seu comentário no meu blog.
    Eu não falo todos aqueles idiomas.
    Quem me dera.
    Apenas leio bem em inglês.
    Do idioma italiano sei alguma coisa devido a colonização italiana aqui no sul do Brasil.
    O francês estou aprendendo muito com blogs de bordados pois, amo os bordados vermelhos franceses (broderie point croix rouge).
    O húngaro, russo e grego só com o tradutor.
    Obrigada pela visita e que bom que nós falamos português, não é mesmo.
    Um abraço,
    Cleozinha

    ResponderExcluir