Pages

domingo, 5 de junho de 2011

Participação Internacional em: O Bordado das Amigas!

Oi gente!
Como estão?
Hoje estou bem, ontem não postei pois estava com uma enxaqueca terrível, não conseguia nem falar... só queria ficar deitada no escuro.

Hoje quem está participando é a minha amigona Neusa Tsuha dos blogs Artesanatos da Neusa no Japão e Mensore in Japan... Sejam bem vindo ao Japão. Se você ainda não conhece, não perca tempo! Clique já!
E o trabalho que ela compartilha é esse caminho de mesa lindíssimo em hardanger! Amiga, muito obrigada!!


 "OI MINHA QUERIDA AMIGA NUBIA AQUI ESTA O TRABALHO DE HARDANGER, ACHO QUE MUITAS AMIGAS AINDA NAO BORDAM ENTAO É NOVIDADE E QUEM SABE INCENTIVAR PRA BORDAREM..POSSO MANDAR PASSO A PASSO DE COMO E FEITO UM HARDANGER PRINCIPALMENTE OS PONTOS BASICOS,
OLHA QUANDO EU BORDO HARDANGER MINHA CABEÇA FICA NAS NUVENS PORQUE É UM BORDADO QUE NÃO PODE PERDER NENHUM FIO CONTADO SE ERRAR UM FIO CONTADO JA ERA TEM QUE COMEÇAR DE NOVO,AINDA TEM POUCOS BLOGS COM HARDANGER MAS AOS POUCOS TAMBEM ESTAO SURGINDO, BEM AMIGA ESPERO QUE GOSTE DO MEU TRABALHO, E FICO FELIZ SE VC POSTAR NO SEU BLOG, E QUEM QUISER O GRAFICO EU MANDO E SÓ ME ESCREVER NO MEU BLOG...BEIJOSSS AMIGA E OBRIGADA POR ESSE LINDO TRABALHO QUE ESTA PRESTANDO AS AMIGAS COM CARINHO NEUSA"

Gente!
Lindíssimo né!!
Amiga mais uma vez obrigada! E agradeço de coração à todas que já participaram , que acreditaram e garantiram o sucesso dessa coluna. 
E quem quiser participar já sabe! É só enviar para o meu e-mail a foto do trabalho e o gráfico, se tiver. Comentando como foi fazê-lo e para participar NÃO precisa ter blog! Se tiver coloque o link.
O meu e-mail é nubiaxldr2@gmail.com 
Será um prazer!!
Mil beijocas e uma semana repleta de benção!

9 comentários:

  1. OLÁ MINHA AMIGA NUBIA OBRIGADA PELO CARINHO E POR MOSTRAR MEU TRABALHO FIQUEI MUITO FELIZ EM VER QUE POSTOU..QUE DEUS TE ABENÇÕE TODOS OS DIAS POR SER ESSA AMIGA TÃO BOA QUE É...BEIJOSSSE BOAS SEMANA COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  2. ahhh quando vi esse trabalho no meu google reader já pensei na Neusa na hora..rsrs..e depois lendo vi que é dela mesmo. É lindo demais!! bjos Nubia e Neusa

    ResponderExcluir
  3. Amiga Nubia!
    Tem um selinho p vc lá no meu blog.
    Passa la p pegar
    Beijão!
    Saudades de vc!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Núbia!!!
    A neusa esta de parabéns, fiquei encantada com o trabalho dela neste trilho, lindo demais!!!
    Uma boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Nubia.
    Esse tipo de bordado ainda não experimentei, mas vou experimentar um dia destes, pois fazem trabalhos lindissimos.
    Parabéns. Bjs
    Tem selo para voce no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nubia!!!
    Vim retribuir sua visita e dizer q sou sua nova seguidora.
    Adorei seu blog.Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Olá Núbia.
    A Neusa tem mãos de fada.
    O seu bordado é simplesmente magnífico.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda...são tantos cantinhos que estão assim que não sei o nome das meninas...mas vou fazer uma lista e postar pois quero tb passar pelos blogs e conhecer todos...mas adorei por vc deixar o recadinho com o link...assim pude aparecer aqui...Adorei o trabalho lindos...Estou te seguindo.

    beijos

    ResponderExcluir