Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Motivo da ausência.


Gente!!!
Estou morrendo de saudades de vocês!
Como vcs sabem estou dando aula particular e esse período é de pura correria pois é semana de provas. E só estarei aliviada no dia 15 de julho! Estou tão cheia de trabalho que esqueci de postar algo com relação ao meu aniversário que foi dia 25 de junho e do aniversário de 1 aninho de blog que foi no dia 20 de junho!! Gente!! Que cabeça a minha!!
Então, é por isso que estou ausente, mas quero agradecer a cada visita, a cada recadinho deixado, a cada nova seguidora... Meu muito obrigada pela companhia diária!!
Atenção seguidoras!!! Deixem o link de vcs para que eu possa retribuir a visita!!!


Estou devendo postagem de selinhos, de trabalhinhos, visitas...
Por favor verifiquem a página de selinhos pois não tive tempo de passar nos blogs para oferecer, fiz o oferecimento apenas na página de selinhos mesmo... Oh correria! Perdãooo!!
Amigas, é isso!! Até o dia 15, com muitos trabalhinhos para mostrar!
Mil bjks! E fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Oi amiga!

    Primeiro, parabéns pelo seu aniversário! Muita saúde, felicidades e muitos anos de vida! Que Deus continue te abençoe abundantemente!!!

    Parabéns também pelo 1º ano do blog (já??? passou tão rápido)! Que Deus continue abençoando as suas mãos para que você possa continuar usando o seu precioso Dom e lhe conceda muita criatividade! Que venham muitos outros anos, cheios de novos amigos e momentos de grande felicidade!

    Um abraço com muito carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia, parabéns ainda que atrasados.Desejo que a vida te sorria seeeempre:)
    Há sorteio lá no blog;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, tudo bem?
    Estou com o tempo meio corrido mais espero que tenha um excelente fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Como foi o fim de semana?
    Vim avisar que tem uma brincadeira no meu blog pra vc, espero que curta, bjos

    ResponderExcluir
  5. AMIGA TEM BRINCADEIRA NO MEU BLOG PARA VC ESPERO QUE GOSTE BJS.

    ResponderExcluir