Pages

domingo, 12 de junho de 2011

Gatinhos no guarda-chuva!

Olá!
Mais uma toalhinha da Maria Eduarda!
E nesta toalha pink bordei esses gatinhos arteiros que resolveram brincar num colorido guarda-chuva! Esse gráfico é ótimo para bordar pois ele é bem rápido e gostosinho. E os detalhes do ponto atrás deram aquele charme...
E o monograma é diferente dos outros cursivos que já postei. Ele é o que tem as letras mais estreitas, portanto se você deseja escrever uma frase grande e o espaço é pequeno, use este monograma.







Meu carinho especial à todas que passam por aqui e deixam recadinhos e também à todas as seguidoras.
Peço as seguidoras que deixem seus links para eu poder retribuir as visitas. 
E aquelas que  visitam e por algum motivo não deixam recadinho meu muito obrigada pela visita! Vocês também são especiais!
E vamos comentar, trocar experiências e firmarmos amizades!!
Meninas, tenham uma semana abençoada e repleta de bençãos!
Mil beijokas! E até a próxima!

19 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem??
    A toalha ficou linda.Já bordei esses gatinhos numa fralda e são uma fofura.
    Copiei o monograma, gostei muito dele.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia tudo bem, adorei sua visita e muito obrigada pelos elogios e também vim conhecer o seu , ja tinha passado por aqui antes, mas agora vou olhar melhor.bjs e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. oieee!!!!


    voltei a ativa de novo!!!!!

    vamos marcar um msn?

    bju

    fica com deus...

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda, querida.
    E esse grafico é muito fofo, ja ate copiei pra fazer.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga,
    Faz vários dias que não consigo postar no seu blog e tamém outros, mas descobri se eu postar como anônimo dá certo. Obrigada por todas as suas visitas, e parabéns pela nossa amiga Neusa, a toalha dela ficou lindíssima.
    A lavabo cor de rosa, ficou um mimo, adoro gatos.
    Estava com saudades de nossos papinhos.
    Um grande beijo da Betinha

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai? Vim avisar que tem selinho no meu blog pra vc, espero que goste, bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Núbia ,tudo bem?Tem um selinho no meu blog para vc, bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga querida!!
    Desculpa a demora em passar por aqui,com esses problemas no blog deixei algumas visitas pendentes,como sempre falo:
    demoro em vim mas apareço rsrs
    Sim..eu percebi que você adora temas infantis,rsrsrs
    Ficou linda as toalhinhas,a do post anterior tbem,adorei!Você como sempre arrasa nos bordados!Parabéns!!
    Beijos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  9. Olá Núbia, adorei o recadinho q vc me deixou falando sobre o João Thigor, meu cachorrinho, eu assisto o encantador de cães sim e já ensinei bastante coisas pro Thigor, mas é minha mãe que estraga ele, pois quando esta só eu e meu marido em casa ele obedece bastante, ele é um amor de cachorrinho e nós o amamos demais, mil beijos e muito obrigado pela visitinha, copiei o monograma das letrinhas mais estreitinhas, adorei, obrigada por compartilhar...

    ResponderExcluir
  10. Oi amigaaa!
    Linda a toalinha, seus trabalhos maravilhosos como sempre!
    Eu to conseguindo bordar mais agora, trabalhos quase prontos... eba!
    E desculpa a demora p responder, eu tava meio ausente por aqui, agora to colocando as coisas em dia.
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  11. Olá Núbia, passando para te desejar um ótimo final de semana! Abraços fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Amiga Núbia mais uma vez por aqui para te agradecer a visita e dizer q o gráfico das rosas já esta em meu blog.
    Passe por lá e fique a vontade para copiar.Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Olá querida amiga...agradeço o carinho. Ótimo fim de semana, bjokas!!!

    ResponderExcluir
  14. Oie amiga...passando para desejar uma semana bem produtiva pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nubia, querida!
    Tem selinho p vc no meu blog.
    Passa lá p pegar
    Eu vou colocar as cores q usei da toalha azul, pode deixar!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Olá, como vai? Tudo bem?
    Que sua semana seja abençoada e proveitosa. bjos

    ResponderExcluir
  17. olá.. amiga..


    passando pra desejar uma semana bem prdutiva!!!


    bju

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, tudo bem?
    Este feriado prolongado foi ótimo pena que acabou, enfim, voltamos à rotina. Ótimo inicio de semana, bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Núbia querida!
    Adorei este trabalho,os gatinhos no guarda chuva estão muito fofinhos!!!!!!
    Uma doce semana,
    bjossss

    ResponderExcluir