Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um trabalhinho meu!

Olá meninas!
Tudo bem? 
Que dia lindo está fazendo hoje. A temperatura está uma delícia! Nem muito frio, nem muito calor... Na medida certa!
E mudando de assunto... Ultimamente tenho feito muitas encomendas, mas consegui um tempinho para fazer alguma coisa para mim, ufa! Bordo tantas coisas lindas e meu mesmo tenho pouca coisa... Já botei na cabeça que tenho que mudar! Tenho que bordar mais para minha casa, para os meus filhos e para o meu marido que está precisando de umas toalhas de banho com um toque a mais, aquele toque pessoal que só uma bordadeira sabe! kkkkk
Então comecei pelo banheiro! Bordei essa toalha de um amarelo lindíssimo que por sinal a Buettner tirou de linha. Dá para entender um negócio desses? Custava lançar uma nova linha e deixar essa linha, Electra, lá no cantinho dela. Agora eles estão só com a Caprice que é belíssima tbm mas meninas reparem no desenho do atoalhado... Lindo, não é? Parece umas folhas... É gente eu era fã dessa linha... Snif! Eu sei que ela saiu a algum tempo, mas é que eu compro em grande quantidade e agora que eu queria mais a vendedora me deu essa triste notícia. Mas...
Vamos ao bordado!
Gente eu amooo essas flores! Esse gráfico é maravilhoso e muito charmoso!
Olhem como ficou elegante ! 





Eis o gráfico da extinta Manequim Ponto Cruz:


Eu já o bordei duas vezes anteriormente, mas na época nem sabia da existência de blog de ponto cruz e por isso não tirei foto. A cor do biquinho das outras toalhas foram: uma foi de um verde da mesma cor das folhas do cravo e o outro foi amarelo da cor da toalha pois a cliente queria o bico mais neutro, mas ficou bonito tbm. O modelo dos biquinhos não tenho aqui pois as revistas eram emprestadas das clientes.
Então se vcs não souberem o que bordar numa toalha amarelona ou num pano de prato no tom de um amarelo bem forte eis a sugestão. E então gostaram?
Mil beijocas e fiquem na Paz do Senhor!!

5 comentários:

  1. Oi Nubia!
    Sabe q eu penso exatamente como vc?
    Sempre bordo p os outros, e p mim nada.
    Mas como daqui um tempo vou ter a minha casa mesmo, vou ter q botar as agulhas p funcionar, né?
    AHAEHAEHAHEHAEHE
    Seu trabalho está lindo, como de costume.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!!!

    e utgm tenho esse "defeito" de bordar muita encomenda e eskecer da minha casa, filho, marido e até de mim mesma....

    belo trabalho!! eu tbm adoro bordar em toalha amarela. principalmente se for em detalhes rosa!!!!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!!!

    Adorei a toalha ficou perfeito...Parabéns...quanto capricho..realmente é uma grande dica pra se bordar uma toalha amarela..essa cores ficaram lindas...bjss...Deus Abençoe e conserve...por + essa compartilhação..

    ResponderExcluir
  4. OI NÚBIA VIM TE VISITAR E ME DEPAREI COM ESSA MARAVILHA DE TOALHA.PARABÉNS FICOU LINDA.BJS

    ResponderExcluir
  5. Olá Nubia.
    Obrigada pela visita e pelo comentário caloroso.
    Tb já te sigo. Vou passar algum tempo tb a ver o teu "cantinho".
    Para já vi coisas muito interessantes e bonitas.
    Abraços

    ResponderExcluir