Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Toalhinhas: A Ursinha e a Ovelha.

Olá pessoal!
Estava com saudades de postar. Estive sem tempo mesmo! E sem falar que ainda tive que colocar o computador do meu jeito... E pra variar o meu leitor de cd está ruim, então não teve como eu postar os  gráficos da minha coleção e a impressora... Tenho que instalar o programa dela, só que está num cd!! Ai! Ai! Ninguém merece! rs! Só rindo! Pois sem o programa não tem como usá-la.

Então essas foram umas encomendas que fiz.
Essa ursinha é trabalhosa mais basta ter atenção!
 É muito fofo esse gráfico e o monograma também é super delicado. Amei!
Gostei tanto que resolvi bordar o mesmo motivo nas duas toalhinhas que é da Döhler modelo TorinoII, e uma dificuldade que tive com essa toalhinha foi o número de pontos na altura que varia de 34 pontos a  36, então me limitou um pouco na escolha do gráfico, mas ela tem uma excelente qualidade. Não desbota e o atoalhado não fica com aspecto de toalha velha quando lavada, pois utilizo a técnica das canetinhas para bordar e depois tenho que lavar para tirar a tinta.














As mães amaram!! E eu não preciso nem dizer! Pela quantidade de fotos já deu para perceber como sou babona com os meus trabalhos!! kkkk

Os Gráficos!






E amanhã não percam "O Bordado das Amigas" que estará contando com a participação de uma amiga super talentosa. 
Mil Bjks!

7 comentários:

  1. Oi Núbia, suas toalhinhas, ficaram lindíssimas, amei!

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia, Bom Dia! As Toalhas e o Trabalho Ficaram Perfeitos, Parabéns!, Abraços, Bom Final de Semana.

    ResponderExcluir
  3. oi, Núbia.
    Ficaram lindas!!! Adorei!!!!
    Parabéns!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nubia!
    Amiga, ficaram lindas, só pra variar, né? AHUEHAUEHA
    Lindo o gráfico, super charmoso!
    Beijos, bom final de semana amiga!

    ResponderExcluir
  5. Olá Núbia,
    Lindas, lindas, as duas ficaram graciosas com este grafico, tem que babar mesmo, parabéns mais uma vez
    Beijos
    Betinha

    ResponderExcluir
  6. Olá Núbia, ficaram liiindas mesmo.Adorei.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser babona com seus trabalhos sim, estão lindos!!!
    Parabéns.
    A Dayse estava com dengue sim, esta melhor ainda sentindo fraquesa ,mas ja foi trabalhar hoje.
    Vou postar o grafico pra vc mais tarde.
    Obrigada pelo carinho e pela visita.
    Bjusss

    ResponderExcluir