Pages

domingo, 29 de maio de 2011

Ponto Cruz Duplo no Tecido Xadrez!

Oi amigas!
Que tal nos aventurarmos no Ponto Cruz Duplo no tecido xadrez? Ele também pode ser bordado na etamine.
No gráfico tem a explicação para quem não souber fazer. E a linha usada também é diferente da usada no ponto cruz, ela é mais grossa e pode usar  a Torçal ou até mesmo linha de crochê (que é maior o novelo).




E aí meninas gostaram?
Comentem, pois a opinião de vcs é super importante!
Mil beijos e uma semana repleta de bençãos!

15 comentários:

  1. Oi Núbia,boa noite,lindo trilho, a minha filha adora bordar em tecido xadres.

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia,
    Encontrei você e já fiquei aqui.
    Estou seguindo você.
    Trabalhos encantadores.
    Parabéns!
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  3. Oi Nubia.
    Lindos gráficos.
    Boa segundinha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Núbia,
    Tem um recadinho para você na postagem One Lovely Blog Award no meu blog.
    Você está na minha lista para quem repasso o prêmio virtual.
    Um abraço,

    Cleozinha

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem? Passei para dar uma espiadinha, ótimo dia, bjos

    ResponderExcluir
  6. Oieeee Nubia

    Lindos os seus trabalhos... adoro ponto cruz em tecido xadrez... fica muito bonito!!

    Uma ótima tarde para vc

    Bjinhsss

    ResponderExcluir
  7. Nao fica triste nao amiga vc nao viu vai ter um lindo de ponto cruz que postei esse livro e o maximo..tem graficos lindos e se vc quiser aos poucos vou te passando os graficos, pelo email..eu tenho ele tbm ..mas vou torcer pra vc ganhar vao ser 5 livros ou 6 kkk beijossss neusa

    ResponderExcluir
  8. Olá Núbia, Trabalhos Lindos! Todos de muito bom gosto, Acho Lindo o ponto cruz em tecido xadrez mas nunca Tentei fazer! Parabéns! Sucessos, Tem Selinho pra Você, Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida!
    Estou bem, congelando aqui no frio do sul! E vc como está?
    Gostou da carinha nova? Q bom q agradei!
    É meio complicado mudar essas coisas, eu ñ entendo muito bem e apanho p fazer essas coisas. Mas deu p gasto.
    Beijãooooo!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, tudo bem?
    Ontem e hoje choveu por aqui, o tempo está feio, acho que nem vai dar para aproveitar o fim de semana, espero que o seu seja ótimo, bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, passei pra conhecer seu blog e adorei, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ola adorei seus bordados mo tecido xadres

    ResponderExcluir
  13. oi tudo bem tenho uma filha que se chama Nubia tmb.
    Olha conheçi seu blog pelo Agenda dos Blogs e já sou sua seguidora ok,aproveitei e trouxe uma amiga minha a Maria meloque está te seguindo tmb,ela está começando agora fica um pouco atrapalahada ainda ,seu blog é muito lindo vc tem trablhos lindissimos parabens ,fica com Deus bjinho
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A Paz do Senhor amada que bom saber que encontrei uma irmãsinha rsrsrs olha aqui esta o link da maria como me pediu ok
    http://mellofotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. as toalhas de mesa estão lindas, e deu até vontade de aprender

    ResponderExcluir