Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Olá! Gráfico da ursinha com a ovelhinha na própria postagem! E Selinhos!

Amigas, bom dia!!
O gráfico da ursinha com a ovelinha já foi postado na própria postagem do bordado das toalhinhas, tá! Consegui o programa da impressora na própria internet, no site da HP. Portanto não se desesperem caso vcs percam o cd de instalação ou se de repente ele arranhar... o site oficial da HP tem tudo!
Gente!
Que final de semana corrido! Não tive tempo pra nada! Por isso estou devendo O Bordado das Amigas, e quem quiser participar pode enviar a foto do seu bordado para o meu e-mail nubiaxldr2@gmail.com
e quem tiver blog mande tbm o link para divulgar ok!?! E não esqueçam de comentar como foi bordá-lo ou de dar alguma dica. E quem já participou e quiser participar novamente tbm pode!
E agora vou postar uns selinhos que as amigas Claudiana http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com/, Lequisa http://lequisadutraartesanatos.blogspot.com/ e a Glauce http://meusprazeresii.blogspot.com/ , me ofereceram:



Amigas muito obrigada por se lembrarem de mim!
E como estou sem tempo, pois tenho que arrumar a criançada para ir à escola, ofereço à todas que passarem por aqui!! 
Mil bjks!

4 comentários:

  1. Olá Núbia!
    Lindo os selinhos, vc merece.
    Bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga vim te fazer uma visita seu blog continua lindo como sempre parabêns.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nubia!
    Querida, obrigada pelos parabéns!
    Já passou a coisa ruim q eu senti no dia, é assim mesmo comigo. Hj estou bem feliz, consegui comemorar esse ano, foi divertido!
    Beijão enorme p vc!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são lindos,tbm tenho uma isabela e vou fazer essa toalhinha pra ela levar p/ escola é seu primeiro ano de escola...

    ResponderExcluir