Pages

sábado, 14 de maio de 2011

O Bordado das Amigas! Hoje com a Cíntia da Mata!

Olá gente!
Só agora que a internet voltou! A central informou que fizeram uma manutenção na rede, por isso só agora que a postagem está saindo.

Hoje quem está participando é a minha amigona Cíntia da Mata! Ela  tem um blog lindíssimo o Ka Baby Bordados e se você ainda não conhece é só clicar.
Ela me enviou a seguinte foto:


 "a  fralda eu fz uma montagem pra ela olhar para as estrelas sentada em cima de uma nuvem..."
                                                                                                                     Cíntia da Mata

E ela nos enviou o gráfico desse belo trabalho:


Amiga muito obrigada pela participação!

E quem quiser participar já sabe! É só me enviar por e-mail nubiaxldr2@gmail.com  a foto do seu trabalho. Não é preciso ter blog, mas se vc possui um envie-me o link para poder estar divulgando. E não esqueça de comentar sobre como foi fazer o bordado ou uma dica que queira compartilhar sobre o mesmo.
Um final de semana abençoado à todas!
Mil bjks!

15 comentários:

  1. Oi Nubia.
    Belíssimo bordado.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. heheheheeeeeeee!!!!


    apareci.. no seu blog ebaaa!!!

    amiga passei rapidinho só pra espiar.... estou de mudançae minhas coisas estão todas guardadas... e ainda vou esperar pintat a casa pra poder arrumar tudo.... acho q volto a ativa so na semana que vem....

    até la so passo pra espiar...


    bju

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!
    Muito Obrigada pela visitinha!!!!
    Que vc tenha uma semana maravilhosa!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nubia!
    Lindo o trabalho dessa sua amiga. Esse 1/2 ponto... acho tão trabalhoso fazer q normalmente descarto os gráficos q tem ele...
    Logo te mando alguma coisa minha p eu aparecer aí no seu blog. ;)
    Beijos amiga!
    Boa semana p vc!

    ResponderExcluir
  5. Olá Núbia,
    Parabéns para a Cíntia que fez um lindo trabalho, e também para a Núbia, por essa grande iniciativa de mostrar nosso artesanato.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Um beijo da Betinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia, amei sua visitinha no meu blog e ja estou te seguindo... Vc é muito simpatica !!! Amiga blogueira hj a noite estarei pondo no meu blog um sorteio e gostaria muito que vc participasse ... Bjim e Ótima semana *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Olá Núbia, Perfeito O Bordado da Cíntia! e a sua Divulgação dos trabalhos, Parabéns! A Revista é a Bordados em Ponto de Cruz Ano 2008 . nº49 o Cite - www.editora-central.com.br - Coleção Bordados Modernos. Ótima Semana! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Núbia, querida, mande os parabéns para a amiga Cíntia, que graça o trabalho dela!!!!
    Fico tão feliz em ver que vc sempre visita meu cantinho!!!! Como gosto de receber seus comnetários!!!!!! Obrigada pelo seu carinho amiga!!!!!!!
    Bjks,
    Glauce

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, tudo bem?
    Depois dos problemas do blog e da forte gripe que peguei, enfim estou de volta e vim avisar que tem selinho pra vc, ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  10. Oiii gostei muito do seu blog, meu nome é Caroline e tbm tenho um blog de artesanatos é carolartesanatosecia.blogspot.com dá uma passadinha lá, já sou sua seguidora. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Nubia obrigada pela visita! Adorei.. Lindissimo o seu blog

    ResponderExcluir
  12. Oi Nubia, que bom que gostou pode levar quantos quiser, ótima semana, bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!

    Como vai?

    Obrigada pelo seu carinho! Você é uma pessoa muito especial e de bom coração.
    Que bom que gostou do novo visual do blog. Estava precisando mudar mesmo. rs

    Lindo, e muito criativo, o trabalho da Cíntia! Parabéns pra ela e pra você que está ajudando a divulgar os talentos das artesãs. Isso é um incentivo e tanto!

    Uma abençoada semana para você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oieeeeeeeeeee td bem, obrigada pela votação , estou contente em fazer meu primeiro sorteio daqui diretinho do japao pra as amigas,e sua grande ideia de mostrar os bordados das amigas muito bom ne, assim a gente conhece mais amigas e seus trabalhos beijossss com carinho neusa

    ResponderExcluir