Pages

sábado, 30 de abril de 2011

O Bordado das Amigas!

Olá! Bom dia!
Estou super animada com essa nova coluna daqui do blog! É uma maneira de estarmos mais unidas, compartilhando as nossas artes, os nossos gráficos e eu de ter um feedback, um retorno do blog. Uma maneira de sentir que de alguma forma ajudei vocês a fazerem um trabalhinho. E isso é muito gratificante! Então conto com o apoio de vcs!

E para estrear esse momento vamos ver um trabalhinho das nossas amigas Onilda e Maria Isabel, do   Cantinho do Artesanato Nina e Bel. Pra quem ainda não conhece clique no nome do blog delas e deliciem-se com um show de trabalhos lindos!! 
 Elas bordaram um gráfico postado aqui no blog. E olhem como ficou lindo!




E aqui está um trecho do e-mail onde elas relatam sobre o bordado:

"...eu gostei muito do resultado, apenas achei
que poderia ter usado tons de azul que dessem mais contraste, mas na próxima farei isso.

O gráfico está muito bom, fica bem visível depois de imprimir, foi bem fácil de executar."
Nina e Bel

Amigas muito obrigada pela participação! E eu gostei muito do bordado e o biquinho de crochê também ficou um charme! Bem delicado!

E se você também quiser participar é só enviar o seu trabalho para o meu e-mail nubiaxldr2@gmail.com
Com o seu nome, link e nome do blog se tiver. Se o trabalho não tiver feito com um gráfico daqui, envie o gráfico e se não houver possibilidade de enviá-lo pode mandar assim mesmo a foto do trabalho. 
E aí o que acharam?
Mil bjks e tenham um final de semana abençoado! 

5 comentários:

  1. oi amiga!!! amei teu blog!! é fofo!!
    o meu é novinho, mais estou postando graficos ineditos todos os dias, coloca meu blog na sua listinha para as amigas me encontrarem com mais facilidade, vou fazer o mesmo com o seu.. faz uma visitinha lá.. bjus

    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia, você está de parabéns por esta iniciativa de divulgar trabalhos de outros blogs, aproximando mais ainda este mundo maravilhoso do artesanato em geral. Assim você está nos oferecendo oportunidades para conhecer e seguir novos blogs.
    Valeu amiga
    Com carinho
    Betinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia, passei para ver as novidades.
    Lindo este trabalho das amigas.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Núbia, tudo bem?
    Fiquei muito feliz que voltou, e triste que perdeu as coisas, mais o que tiver no meu blog que vc gostar, ou que também tinha no seu por favor pode ficar á vontade. O que vc precisar é só falar. Ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? vim avisar que a Ramana (madrinha do meu blog) está realizando um sorteio no blog dela, é uma bolsa muito bonita, gostaria de convidá-la a participar.
    http://yogaintegralepoemas.blogspot.com
    Para entrar em contato com ela é só ir lá em cima na opção contato que tem o e-mail dela, porque o comentário está com problema.
    Desde já muito obrigada, bjos

    ResponderExcluir